Aprenda a usar bolsas

Mari Soek | 16 de set. de 2013
Oii, garotas. Tudo bom?



Nunca fui muito fã de bolsas até por que eu não tinha muita coisa pra levar nela, saia apenas com o celular, mas de um tempo pra cá estou completamente apaixonada por bolsas, eu ainda não uso muito mas cada vez que vejo uma eu surto e quase compro, mas sempre rola a duvida "como devo usa-la?" então hoje vou fazer post sobre isso, ai além de tirar a minha duvida quem sabe eu ajudo outras meninas com o mesmo drama. 

Bolsa Tote


Tote é uma bolsa retangular com alças curtas ou medias. A bolsa tem o estilo mais esporte e é bacana que o look seja no mesmo estilo. Eu amo bolsas totes acho que você pode usa-la tanto no dia-a-dia quanto em alguma ocasião mais especial, dependo do look que você montar, obvio. 
                                                                               
                                            Bolsa Clutch


É muito difícil achar uma mulher que não tenha ou adore uma clutch, dependo do material e da cor você pode usa-la a qualquer hora do dia, ela é pequena e é perfeita pra levar apenas o basico. Lembre-se- o estilo da clutch deve estar sempre na mesma proporção do seu look. 

                                                 Bolsa  Carteiro

Bolsas estilo Carteiro é puro amor, ela é super pra usar no dia-a-dia, fica linda com vestidos mais simples, shorts, calças, coturnos, praticamente tudo. Bolsa carteiro tem dois tipos de alça uma de mão e outra longa, o que é muito bacana. 

             E ai meninas, vocês usam bolsas? Qual a preferida de vocês?
                                            Espero que tenham gostado
                                                                              Beijos :*
Gostou? Comente/Compartilhe
Me siga no Twitter
Creditos fotos capricho




1 Comentário

  1. Eu prefiro bolsa carteiro <3 Você esqueceu as mochilas, tem tantas bonitas e eu sou completamente apaixonada por elas, tenho mais de 5 e não uso apenas no colégio, dependendo do modelo você pode ir à praia, ao shopping e etc.

    ResponderExcluir

 
Desenvolvido por Michelly Melo.