Tendencia- Estampa floral

Mari Soek | 7 de out de 2013
Oii garotas, tudo bom?  



Fui pra praia a alguns dias atrás e fiquei boquiaberta com o tanto de estampa floral que vi, tinha em bolsas, biquínis, rasteirinhas, vestidos, blusinha e,  é claro que elas também estavam nas vitrines de quase todas as lojas e quando cheguei na minha cidade as coisas não estavam muito diferentes. 
 A estampa floral, é tendencia tanto pra Primavera quando pra 2014, então, pode apostar nela sem medo. 


Gowigasa Floral Blazer, Gowigasa Gold Wave Necklace, Gowigasa Vintage Purse Bag, Swaychic Red Velvet Ankle Strap Platform - Fall into Floral - Elle Yamada






Os tons vibrantes e quentes prometem arrasar na temporada, aposte. Se você quer usar a estampa para trabalhar ou para a faculdade opte pelo floral liberty, com flores menores. Quanto maior o desenho mais informal a peça fica. 

E ai meninas, o que acham da estampa floral? Alguém ai já usando e abusando? Eu tenho algumas peças e já montei vários looks, amando. Acho que a estampa floral te deixa mais feminina sem muito esforço. 

                                                  Espero que tenham gostado
                                                                 Beijos :*
Gostou? Comente/Compartilhe
Me siga no Instagram
Creditos fotos- Lookbook.nu e We heart it

14 comentários

  1. oi vim conhecer.lindos look,seu blog é muito show.Vem conhecer o meu e se gostar me segue também.Tania Mara
    www.fuxikitosecia.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada, fico muito feliz que tenha gostado. Vou sim. Beijos, boa semana.

      Excluir
  2. Olá, passei apenas pra dizer que já estou te seguindo e voltarei aqui futuramente pra fazer comentários sobre os posts.
    Seu blog é maravilhoso, convido você e suas leitoras a conhecer meu blog
    http://toobege.blogspot.com.br/
    Beijinhos

    Quem seguir no insta, sigo de volta http://instagram.com/theworldofmari

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada, com certeza irei conhecer o seu. Beijos, tenha uma boa semana.

      Excluir
  3. POde vir essa moda que eu amoooooo, gostei do postPassa no meu blog pra conhecer tb, se gostar e seguir, sigo de volta!!!
    www.makeolatras.blogspot.com.br
    Bjsss =]

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado. Passo sim. Beijos :*

      Excluir
  4. Eu adoro floral, nossa e tão romântico *-*


    adorei o blog

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também, e acho que ele combina com tudo e em todas as ocasiões

      Excluir
  5. Adorei as dicas, amo floral e volta e meia compro algo com essa estampa.
    O blog esta lindo também,parabéns :)

    http://biaoliva.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Pois é,acho estampa floral super bonita para usar em um look do dia a dia *-*
    Da um ar alegre na pessoa e fica super bonita s2
    Beijos ♥

    http://garota--encantada.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, ele fica lindo e super combina pro dia-a-dia. Beijos ><

      Excluir
  7. Eu amooo estampa floral, super apoio essa moda!!!
    Visita lá meu blog: http://jehsoaresblog1.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

 
Desenvolvido por Michelly Melo.