642 coisas sobre as quais escrever.

Mari Soek | 25 de abr. de 2016
Olá amores, tudo bem? Quem é vivo sempre aparece, não é mesmo?


 642 coisas sobre as quais escrever é um projeto que te dá 642 coisas criativas e você pode escolher qualquer uma delas. É um bom jeito de treinar. 

1- Descreva sua aparência física em terceira pessoa, como se fosse a personagem de um livro.  

Ela estava sentada no consultório com um livro em frente ao rosto, mas pelo tanto que mexia os pés era possível perceber o quanto estava impaciente pela espera. 
O cabelo dela era curto, na altura dos ombros, tinham algumas ondas. Tinha as unhas roídas,  eu sabia disso porque além de serem curtas, vi ela levando a mão a boca pelo menos 5 vezes em 15 minutos que ficamos ali sentados. 
Alguém a chamou, e ela olhou fixamente para mim, tinha grandes olhos negros, sobrancelhas grossas e pretas. Algumas marcas de espinha pelo rosto, mas era bonita. Muito bonita. Seus olhos eram penetrantes. Ela desviou o olhar e se levantou. Seu sorriso mostrara o quanto ficou feliz em não ter mais que esperar

Gente, como foi difícil escrever isso hahhaha. Eu estava com alguns probleminhas de auto estima e fez muito bem escrever isso, mesmo que com algumas dificuldades. E vocês como descreveriam sua aparência?

O post foi bem rapidinho, mas meu tempo anda curto e não queria deixar o blog desatualizado, o que acharam? Acham que devo continuar com o projeto?

                                            Espero que tenham gostado, beijos :*

Gostou? Comente/Compartilhe
 Me siga nas minhas redes sociais instagramtwitter e fanpage do blogyoutube
agora estou no snap: marisoek   




Nenhum comentario

Postar um comentário

 
Desenvolvido por Michelly Melo.