Wishlist literária

Mari Soek | 7 de ago. de 2014

Oi meus amores, tudo bom? Como podem ver pelo título me rendi a wishlist, alias, já fazia muito tempo que estava querendo fazer uma, amo isso em outros blogs mas preciso confessar que a preguiça estava grande. Mas, eu criei vergonha na cara e mandei a preguiça embora e aqui está a primeira wishlist do blog, e ela é sobre livros. Tenho 5 posts-its com um monte de livros que quero ler, então vou sempre tentando postar uma wishlist sobre isso.  
A Sombra do Vento- Carlos Ruiz Zafón 
Estilhaça-me - Taherem Mafi
Alice's Adventure in Wonderland
Convergente- Veronica Roth
Orgulho e Preconceito- Jane Austen
Os Mistérios de Heather Wells

Gente, esses foram os livros da primeira wishlist literária aqui do blog, me contem, quais são os livros que estão na sua wishlist? Não esqueçam de me deixar dicas, tanto de livro como de melhora para esse tipo de post. 
                                            Espero que tenham gostado
                                                           Beijos :*
Gostou? Comente/compartilhe
Me sigam no instagram

Nenhum comentario

Postar um comentário

 
Desenvolvido por Michelly Melo.