Feliz dia do Livro

Mari Soek | 24 de abr. de 2013
Oii, Garotas. Tudo bem ?

 Ontem dia 23 de Abril foi o dia mundial do Livro, como sou apaixonada por livros e leitura vou indicar 3 livros que eu li, amei e super indico. *-*



                     
Nicholas Sparks é o Cara, todos os livros dele são lindos, mas esse é especial para mim. Eu super indico esse livro para vocês, quem já leu sabe o quão perfeito ele é.  " - Eu sabia que você me amava e que seria capaz de tudo por mim. E, em parte, foi por isso que sofri tanto quando você terminou comigo, Dawson. Porque, mesmo naquela época, eu sabia como esse tipo de amor é raro. Só os mais felizardos chegam a conhecê-lo."


Como uma boa semideusa rs não poderia deixar de lado um desses livros, todos os livros são otimos, mas Percy Jackson- O Ultimo Olimpiano de Rick Riordan é o meu preferido da saga. 



                       O livro A Cabana de Willian P. Young tem uma otima historia, acho que de todos os livros que eu já li esse esta entre os primeiros da lista de favoritos. "Viver sem ser amado é como cortar a asas de um pássaro e tirar sua capacidade de voar."


                Quem já leu estes livros ? Quais são os seus livros prediletos hein gente ? Quem mais ai ama livros e ler ?
                                                      Espero que gostem. 
                                                            Beijos =*

                   

Nenhum comentario

Postar um comentário

 
Desenvolvido por Michelly Melo.