Resenha- Se Eu Ficar e Para Onde Ela Foi

Mari Soek | 18 de jan. de 2015
    Livro: Se eu Ficar
   Editora: Novo Conceito
   Autora: Gayle Forman
   Páginas: 224
    Sinopse: Depois do acidente, ela ainda consegue ouvir a música. Ela vê o seu corpo sendo tirado dos destroços do carro de seus pais – mas não sente nada. Tudo o que ela pode fazer é assistir ao esforço dos médicos para salvar sua vida, enquanto seus amigos e parentes aguardam na sala de espera... e o seu amor luta para ficar perto dela. Pelas próximas 24 horas, Mia precisa compreender o que aconteceu antes do acidente – e também o que aconteceu depois. Ela sabe que precisa fazer a escolha mais difícil de todas.
 Quatro Estrelas
 A minha expectativa para Se Eu Ficar estava bem baixa, confesso. Mas o livro me encantou de cara, já conhecia a autora porque li o Para Onde Ela Foi primeiro, então já sabia que a escrita me agradaria, mas tive a impressão de que narrativa de Se Eu Ficar foi duas vezes melhor que a de Para Onde Ela Foi. Comecei a chorar antes mesmo da metade do livro. A única coisa que não me agradou foi quando ele saia da parte dela no hospital e dava alguns flash backs, achei isso meio enrolado, por isso dei quatro estrelas. Mas no resto o livro foi incrível.
 Apenas dei minha opinião, porque se for falar mais do livro em si vou dar spoiler e não é essa a ideia, né? 
   Livro: Para Onde Ela Foi
   Editora: Novo Conceito
   Autora: Gayle Forman
   Páginas: 239
Ganhei Para Onde Ela Foi do meu namorado e eu nem tinha ideia que ele era continuação do Se Eu Ficar, ou melhor, eu nem tinha ideia de que Se Eu Ficar tinha uma continuação. Eu nunca tinha me interessado pelo Se Eu Ficar já que todo mundo dizia que tinha se decepcionado, mas assim que ganhei comecei a ler. No começo foi meio massante, mas logo ele ficou bom e eu não conseguia parar de ler. 
 O Se Eu Ficar, é narrado por Mia. E o Para Onde Ela Foi é narrado por Adam, o namorado de Mia. No começo dos capítulos, tem um trecho de música. 

Em ambas os livros as paginas são enfeitadas com letras musicais, fiquei apaixonada.
 Gente, fiz pequenas resenhas pra não ficar muito grande e pra não dar spoiler. Já leram os livros? O que acharam? Me contem nos comentários. 

Beijos, espero que tenham gostado :*

Gostou? Comente/Compartilhe
 Me siga nas minhas redes sociais instagramtwitter e fanpage do blog

Nenhum comentario

Postar um comentário

 
Desenvolvido por Michelly Melo.