Resenha- Os Elefantes Não Esquecem

Mari Soek | 16 de fev. de 2015
    Livro: Os Elefantes Não Esquecem
   Editora: Editora Nova Fronteira
   Autora: Agatha Christie 
   Páginas: 162

Os Elefantes Não Esquecem foi o primeiro livro que li da Rainha do Crime, Agatha Christie. Alguém me indicou o livro, se eu não me engano foi algum dos meus professores, e ai depois de um tempo vi uma indicação no canal da Ge Flores, e ai na black friday o box da Agatha estava por R$ 36,00, pasmem. É obvio que eu comprei, né? Depois me arrependi de ter comprado só um box, mas ok. 
 O livro é meio confuso no começo, mas você já se vê totalmente viciada pra descobrir como a historia termina. É um livro gostoso de se ler num domingo de tédio. 
 O caso do livro é sobre um casal que comete assassinato, mas sem nenhum motivo aparente. E é ai que começa a caçada pelos elefantes. O final me surpreendeu muito, entre todos os finais que eu tinha imaginado o do livro era ainda mais trágico.
 Eu gostei bastante do livro, ele é envolvente e vale a pena ler. Além da capa ser muito bonita e os detalhes do livro por dentro me agradaram bastante.  
 Quem ai já o leu? Me contem o que acharam. Beijos :*

Gostou? Comente/Compartilhe
 Me siga nas minhas redes sociais instagramtwitter e fanpage do blog

2 comentários

  1. Fala que gostou dos detalhes por dentro, mas nem uma foto sequer?! T.T Why?? rsrs To curiosa pra ver mais dele, não encontrei em parte alguma, comprei e ainda não chegou, ansiosa. :)

    ResponderExcluir
  2. Agatha Christie ♥ Tenho que ler esse livro *-*

    ResponderExcluir

 
Desenvolvido por Michelly Melo.