Já é Ano Novo?

Mari Soek | 2 de jan. de 2017

E se, em vez de você esperar por 2017, - 2017 esperasse por você?
Em vez de: "2017 vai ser melhor", use: "Eu serei melhor em 2017".
Em vez de: "Que 2017 seja um ano excelente", use "Eu serei uma pessoa excelente em 2017".
Em vez de: "o que 2017 me reserva?", use: "O que eu reservo para 2017?"
Em vez de: "tomara que 2017 me traga...", o que é que você pretende levar, entregar, oferecer à 2017?


Eu precisava começar com essa pequena reflexão, vi esse texto no meu feed do Facebook e muitas pessoas me mandaram e eu acho que caiu como uma luva na minha vida. Veja bem, todos os anos eu torcia para o ano ser bom e quando eu tinha um dia ruim logo soltava "caraca, que esse ano acabe logo", lembro que no colégio a gente costumava passar o recreio falando de como queríamos que o ano acabasse e levasse todas as coisas ruins com ele. 

Esse ano que passou as coisas foram tão diferentes, acho que eu finalmente entendi que quem faz o dia, o mês, o ano, a vida, somos nós mesmos. É obvio que teve momentos que eu queria que o ano acabasse logo mas na maioria das vezes eu fiz o máximo pra consertar o que quer que fosse que estava querendo acabar com meu ano. 

Quando eu vi os fogos, quando o relógio bateu meia noite eu não tinha do que me despedir, nada ficou mal resolvido, também não sabia o que pedir ou pensar, só pedi pra que Deus e Nossa Senhora estivessem comigo em cada momento, em cada decisão. Eu não vou negar que meu coração está estranho mas eu acho que no fundo sei que é medo, medo porque agora eu entendi que as coisas só dependem de mim! 

Gente, eu precisava fazer um desabafo rapidinho. Esse é o primeiro post do ano e eu não queria começar com um assunto aleatório. Eu desejo para vocês tudo de melhor nesse ano, desejo que nesse ano o seu coração seja leve. Muito obrigada por tudo, as coisas estão tão boas por aqui e eu vou melhorar mais, sempre para tentar agradar ainda mais vocês.  


                                       Espero que tenham gostado, beijos :*
Gostou? Comente/Compartilhe
 Me siga nas redes sociais instagramtwitter e fanpage do blogyoutube
agora estou no snap: marisoek    

Nenhum comentario

Postar um comentário

 
Desenvolvido por Michelly Melo.