AnnaSophia Robb

Mari Soek | 21 de abr. de 2013
Oii, Gurias.

 Vou fazer um post diferente hoje, escolhi uma famosa que eu adoro e vou falar um pouco sobre ela. A famosa que eu escolhi foi a AnnaSophia Robb.  AnnaSophia nasceu na cidade de Denver Colorado, no dia 8 de dezembro de 1993.


Sua primeira atuação foi em um comercial do McDonald's, ela fez o papel de uma das meninas Bratz.
   Vida Profissional
2003-2004 inicio da carreira : Com apenas 9 anos de idade apareceu em um pequeno papel na serie infantil famosa Drake e Josh,  onde ela desempenhou o papel da personagem Liza, uma jovem garotinha que faz parte de um grupo de crianças chamadoCampfire. O episódio se passa em torno de uma amiga de Megan Parker, Wendy,  (Alyson Stoner), da tropa de escoteiros que tem uma quedinha por Drake (Drake Bell.) Wendy começa a segui-lo e não o deixa em paz. Josh, (Josh Peck), se torna chefe dos escoteiros e a personagem de AnnaSophia, Liza, informa a ele, que o grupo de escoteiros, poderiam sair com seus amigos e comerem comidas de graça nas lanchonetes que havia por ali.  AnnaSophia também apareceu para uma televisão especial, onde acabou fazendo o seu primeiro filme Samantha: An American Girl Holiday (Samantha e Nellie), onde ela desempenhou o papel da protagonista Samantha Parkington. O filme também foi protagonizado pela jovem atriz Kelsey Lewis, que atuou no papel de Nellie O’Malley. O filme foi lançado para a televisão no dia 23 de novembro de 2004 nos EUA. Neste filme, Robb usava uma peruca longa de cor castanha escura para as tomadas do filme. AnnaSophia Robb fez o teste para o filme que seu amigo íntimo e jovem ator Josh Hutcherson foi o protagonista, Little Manhattan (ABC do Amor), mas Robb não passou.     

2005: Meu Melhor Amigo e A Fantástica Fábrica de Chocolate

A atriz AnnaSophia Robb apareceu em dois filmes no ano de 2005, o primeiro deles foi onde ela atuou como a personagem India Opal Buloni. Because of Winn-Dixie (Meu Melhor Amigo) foi lançado no dia 16 de fevereiro de 2005 nos EUA. O segundo filme em que AnnaSophia Robb participou no ano de 2005, foi onde ela desempenhou o papel da recordista júnior mundial de mascar chiclete, Violet Beauregarde, no sucedido remake (refilmagem) de Tim Burton do filme clássico Willy Wonka and the Chocolate Factory (A Fantástica Fábrica de Chocolate), titulado em 2005 de Charlie and the Chocolate Factory (A Fantástica Fábrica de Chocolate),  AnnaSophia gostou muito de trabalhar com Johnny Depp, e, inclusive, foi ela quem pediu para que tivesse a cena em que Violet Beauregarde abraça Willy Wonka no hall de entrada da fábrica, pois esta cena não estava impressa no roteiro. 
  2006: Início da carreira de dubladora
AnnaSophia Robb aumentou a sua popularidade no ano de 2006 entre as audiências pré-adolescentes, devido ao seu papel da recordista júnior mundial de mascar chiclete Violet Beauregarde, do sucesso mundial de Tim BurtonCharlie and the Chocolate Factory (A Fantástica Fábrica de Chocolate). No mesmo ano, ela foi rosto da revista Trad Clothing, uma revista dos EUA, onde ela ajudou no design de uma linha apenas para garotas. A atriz iniciou a sua carreira de dubladora na sua aparição especial em um dos episódios do famoso desenho animado original daNickelodeonDanny Phantom (Danny Phantom), onde ela dublou a personagem Danielle Fenton (Dani Phantom), a prima do Danny, mas infelizmente, AnnaSophia Robb foi substituída por Krista Swan nos outros episódios. O episódio "Kindred Spirits (KS)", no Brasil chamado de "Um só espírito", é o quadragésimo episódio do desenho animado e a segunda temporada final deDanny Phantom (Danny Phantom), que foi exibido pela primeira vez nos EUA no dia 07 de abril de 2006 pela Nickelodeon.
   Início de 2007: Bridge to Terabithia e seu primeiro single
Baseado em um livro de grande sucesso nos EUA da escritora Katherine Paterson, AnnaSophia Robb desempenhou o papel da personagem principal, Leslie Burke, no remake (refilmagem) deGabor CsupoBridge to Terabithia (Ponte para Terabítia), um drama de fantasia intenso no qual também estrelou seus amigos íntimos e jovens atores Josh Hutcherson e Bailee Madison. Enquanto Robb filmava o drama de fantasia, ela também filmava as gravações do filme anteriormente chamado de Have Dreams, Will Travel (Em Busca da Felicidade), agora chamado de West Texas Lullaby. No mesmo ano, AnnaSophia Robb gravou uma canção, chamada "Keep Your Mind Wide Open", para a trilha sonora do filme Bridge to Terabithia, onde ela apareceu em um vídeo musical para a canção que foi ao ar no canal da Disney Channel. A canção apareceu na Billboard Hot 100.
    2007 - 2008: Destaques em novos filmes
Os filmes de AnnaSophia Robb incluem os sucessos: The Reaping (A Colheita do Mal), AnnaSophia Robb atuou no filme Jumper (Jumper), filme de ficção-científica e aventura inspirado na obra literária de Steven Gould, Robb participou do filme Sleepwalking (Sleepwalking - Enfrentar o Passado), um drama simples, mas intenso onde ela interpretou o papel da protagonista Tara Reedy.  Logo depois, ainda no ano de 2008, foi lançado para Home Vídeo (DVD) o filme Spy School (Escola de Espiões), previamente conhecido como Doubting Thomas Lies and Spiers, um filme de aventura, onde AnnaSophia Robb desempenhou o papel da coadjuvante Jackie Hoffmann. Também no ano de 2008, AnnaSophia emprestou sua voz para a personagem Maria Madalena para o CD Bíblico de Áudio "The Word of Promise ® Next Generation - New Testament", onde conta com a participação de famosos atores, como: Luke BenwardEmily OsmentAlyson Stoner e Corbin Bleu, além de também participar a famosa cantora e atriz americana Jordin Sparks.
  2009: Race to Witch Mountain e Dear Eleanor
No ano de 2009, a atriz AnnaSophia Robb participou do remake (refilmagem) de Andy Fickman da consagrada franquia da Walt Disney PicturesRace to Witch Mountain (A Montanha Enfeitiçada) do ano de 1975, intitulado com o mesmo nome em 2009, um filme de ação sobre extraterrestres baseado na obra literária de Alexander Key.   
   2010 - 2011: The Space Between e Soul Surfer
No começo do ano de 2010, AnnaSophia Robb filmou o filme The Space Between, junto com a consagrada atriz Melissa Leo. No drama, a atriz desempenhou o papel da delinquente juvenil Sam.  No ano de 2011, AnnaSophia Robb estrelou o drama de Sean McNamaraSoul Surfer (Soul Surfer: Coragem de Viver), filme no qual foi baseado na emocionante e inspiradora história real da surfista internacional Bethany Hamilton, uma jovem que continuou a surfar depois de perder o seu braço num ataque de tubarão
   Presente - 2014: Os Diários de Carrie e novos projetos
A agenda de AnnaSophia Robb esta lotada, com vários filmes para serem lançados durante os anos seguintes. Em Janeiro de 2013 será lançado a primeira série que a atriz protagonizará: The Carrie Diaries (Os Diários de Carrie), que será transmitida pela The CWAtualmente, a atriz acabou de dublar a personagem Tombi, na animação Khumba (Khumba), e terminou de filmar a comédia The Way, Way Back com o ator mirim River Alexander, e foi escalada para interpretar Wendy Moira Angela Darling, na nova versão de Peter Pan, intitulado dePan (Peter Pan). Robb também foi escalada para o papel de Henny, na adaptação cinematográfica de Life At These Speeds (Vida a essas Velocidades), onde já tem confirmada a presença do ator Douglas Booth     
      
   E ai gostaram de saber um pouco mais dela ?
                 Espero que tenham gostado. 
                        Beijos =*

Nenhum comentario

Postar um comentário

 
Desenvolvido por Michelly Melo.