Jogos- Woozen

Mari Soek | 23 de mai. de 2013
Oii, Garotas. Tudo bom ?

Bem tenho um amigo que fica por dentro de todos os jogos que rolam por ai, e um desses jogos ele se lembrou de mim, testei e adorei, e achei que vocês adorariam jogar, ele é uma mistura de habbo com stardoll, só que - na minha opinião - muito mais divertido. O bom dele é que da tanto para meninas quanto meninos, você pode trocar roupas, comprar, vestir seu bonequinho de acordo com seu gosto. E muitas outras coisas divertidas. Bora conferir ?



                   
                                        Eu adorei o jogo. E você vai conferir?  Veem
                                          Me contem o que acharam do jogo, ok ?
                                                       Espero que tenham gostado.
                                                                       Beijos =*
Gostou ? Compartilhe/comente
 Viva ao Abraão o/ Me encontre- ask.fm http://ask.fm/MariiihSoek

Nenhum comentario

Postar um comentário

 
Desenvolvido por Michelly Melo.