Look da Noite- Mochila

Mari Soek | 10 de abr. de 2014
Oii, garotas. Tudo bom? 

Estou a um bom tempo prometendo look do dia, e nada. Até que tomei vergonha na cara e chamei a linda da minha amiga, a Milena, pra tirar algumas fotos. Já usei esse look algumas vezes e estou apaixonada por ele. A ideia era fotografar com o por do sol, mas como vocês podem ver, não rolou. É o primeiro "Look do Dia" que faço, então, deem um desconto, ok? Prometo sempre melhorar, e o próximo look do dia vai ser a luz do dia e com a edição melhor, juro. 








Procurei essa bolsa em todos os cantos, mas todas que eu achava estavam um pouco caras demais, ai fui pra cidade vizinha e achei na Marisa, por 69,90, não resisti. A T-shirt e o short comprei na Havan, acho que cada uma foi 29,90. Eu achei que não foi nada caro, e valeu super a pena. 
Garotas, o que acharam? Quero sempre fazer look do dia, não prometo nenhuma data fixa pra postar, mas sempre que der, eu faço. 
                                                                   Espero que tenham gostado
                                                                    Beijos
Gostou? Comente/Compartilhe
Me siga no Instagram
Desculpem-me pelo tamanho da foto :(

15 comentários

  1. Sua linda...ficou tão perfeito !
    ~~Lud U.u

    ResponderExcluir
  2. Ameeeei a bolsa!
    Beijos
    http://estilobordo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Ficou perfeita irmã. Amei.. e sua mochila é linda, seu look é lindo e você é linda, perfeita, gata.. amei, amei ♥

    De: Adolescente Para: Adolescente

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awn, seu comentario me deixou super feliz, obrigada irmã.

      Excluir
  4. Amei sua blusa, e a mochila eu tenho uma igual. Um pouco maior paguei 79,00 numa loja de bolças em Joinville!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awn, tô inlove com a bolsa e camiseta, não tiro mais do corpo. Haha

      Excluir
  5. adorei o short. você estava indo pra escola ae nessas fotos???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele é lindo, né? Não, no meu colégio é obrigatório o uso da farda.

      Excluir
  6. Olá Linda tudo bem.... Que perfeito o seu look amei demais...
    Passei para conhecer seu blog ele esta um charme, e já estou seguindo...
    pode retribuir??//// agradeço já
    http://dieinydicas.blogspot.com.br
    beijinhos

    ResponderExcluir
  7. Muito linda a sua mochila, esse seu short também é muito lindo!
    Beijos
    www.dosedeilusao.com/

    ResponderExcluir
  8. Mariiii me de sua bolsa do pikachu <3 rsrs

    ~Chu, Sammy
    http://omundodesammy.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

 
Desenvolvido por Michelly Melo.