As mudanças de cabelo da Miley Cyrus

Mari Soek | 9 de jun. de 2013
  Oii, Garotas. Tudo bom ? *-*

Sempre amei a Miley, adoro sua ousadia e ela não tem medo de causar, suas mudanças no cabelo provam isso, até confesso que algumas vezes tentei imitar o corte de cabelo dela haha... Trouxe alguns dos cabelos para vocês se inspirarem *-*

Esse cabelo é do tempo de Hannah Montana, na minha opinião não combinou muito com a Miley, não sei se é o corte, ou as mechas marcadas..


                  Eu amei este cabelo *-* serio quando vi ela o usando fiquei super in love com ele, achei que ficou super lindo nela.



   Gente esse cabelo todo platinado me encantou, serio me apaixonei na hora quando vi, e sem contar que a Miley ficou ainda mais diva com ele *-*




 Na minha opinião Miley foi muito corajosa em cortar o cabelo dela assim - eu não teria coragem-  acho que ficou lindo nela.

                E qual o cabelo da Miley preferido de vocês? Vocês teriam coragem de ousar tanto quanto ela?
                                                                           Espero que tenham gostado
                                                                                       Beijos =*

Gostou? Comente/Compartilhe
Me siga no Instagram

Nenhum comentario

Postar um comentário

 
Desenvolvido por Michelly Melo.