Musica : Covers Amanda Coronha

Mari Soek | 17 de jun. de 2013
Oii, Garotas. Tudo bom ? *-*

Recentemente conheci Amanda Coronha, ela faz covers e algumas vezes as musicas ficam até melhores que as originais (minha opinião), a voz dela te da arrepios, você sente que ela canta com o coração, da dez a zero na Mariana Nolasco em algumas musicas (minha opinião)... Eu super indico, vou deixar aqui alguns dos meus Covers preferidos.
       
                                    Cover Rainha da Pista- ConeCrewDiretoria 

Cover Mulher- Projota

Foi a primeira musica que ouvi dela *--* 
Cover- Estonteante- Mumuzinho 

Cover Ride- Lana Del Rey 

Cover True Love- SOJA
Bom meninas, essas são alguns dos meus Covers preferidos da Amanda, a voz dela é muito perfeita OMG. Qual o cover preferido de vocês? Me contem *-*
                                                                              Espero que tenham gostado
                                                                                              Beijos =*
Canal do Youtube da AmandaFacebookTwitter
Gostou? Comente/Compartilhe
Me sigam no Instagram

Nenhum comentario

Postar um comentário

 
Desenvolvido por Michelly Melo.