TAG

Mari Soek | 3 de jun. de 2013
Oii Garotas. Tudo bom ?

Então, eu gravei mais um video para o meu canal o/. Eu respondi a TAG- 15 coisas estranhas que vocês não sabem sobre mim, eu amo TAGS e achei esta muito legal, eu vi ela no canal da GFLORES... Eu me embananei um pouco mas achei que ficou bem legal.Gente vou deixar as perguntinhas aqui em baixo respondam a TAG e deixem os link's aqui nos comentarios. - Play

Perguntinhas
1- Qual o apelido que só tua familia te chama ?
2- Qual o habito mais estranho que você tem ?
3- Você tem alguma fobia estranha ?
4- Qual musica você canta em voz alta?
5- Quais manias dos outros mais te irrita?
6-Quando você ta nervosa qual habito prática?
7- Qual lado da cama você dorme?
8-Qual o nome do seu primeiro urso de pelúcia ?
9- O que você sempre pede no starbucks?
10- Uma regra de beleza que você prega e não pratica?
11- Qual lado você fica no chuveiro ?
12- Você tem alguma habilidade estranha com o corpo?
13- Qual fast-food você sempre pede?
14- Qual frase de exclamação você sempre usa?
15- Na hora de dormir o que você realmente usa?

                      Gente não se esqueçam de se inscrever no meu canal e clicar em gostei.
                                                             Espero que tenham gostado
                                                                              Beijos. =*
Gostou ? Comente/Compartilhe
Me siga no Instagram

1 Comentário

  1. Olá, como você ta?
    Bom deixa eu me apresentar, bem rapidinho pra não ficar chato. Eu sou a Tami, sou designer e fotografa, sou do blog Tamires Macena (www.tamiresmacena.com)e encontrei seu blog no grupo Depois dos Quinze :}

    Estou fazendo layouts por apenas R$50,00 do jeito que você escolher, cores, modelo, aplicativos e de quebra, caso você prefira, eu configuro tudo no seu blog mesmo. Pagamento é depósito bancário, caso você fique interessada me mande um e-mail: tamires@tamiresmacena.com que te mando um formulário pra você dizer mais ou menos como queria seu layout, ok?

    Da uma passadinha no meu blog na aba "orçamento" pra conhecer um pouquinho mais do meu trabalho. Ou no facebook minha fan page: Blog da Tamires Macena. Beijocas <3

    ResponderExcluir

 
Desenvolvido por Michelly Melo.