Tatuagens

Mari Soek | 13 de jun. de 2013
Oii, Garotas. Tudo bom ? *-*

Desde que me conheço por gente sempre quis fazer uma tatuagem, nada muito grande nem que chamasse muita atenção, mas sempre foi  meu sonho ter uma, e estava no Tumblr- como de costume - e vi algumas fotos de tatuagens, fui salvando as fotos e ai decidi trazer pra cá. Vai que eu ajudo alguém que esta querendo fazer uma tatuagem... rs















 Gente eu amei - muito- esses modelinhos, serio. Com certeza daqui um tempo vou fazer uma delas *-* E vocês, querem fazer uma tatuagem ? Ou vocês já tem ? Como foi a experiencia de fazer uma ? Me contem
                                                                           Espero que tenham gostado
                                                                                          Beijos =*
Gostou? Comente/ Compartilhe
Me siga no Twitter

4 comentários

  1. Ah, tenho duas já! uma de coroa (nas costas) que fiz em 2011 e outra escrito "Once Upon a Time" que fiz a quase 3 semanas!
    espero que consiga fazer uma também, bjs! ;3

    obs: desative a verificação de palavras do seu blog.

    ResponderExcluir
  2. anw... Devem ser lindas *-* Tomara que eu consiga rs.. Bjs =3

    ResponderExcluir
  3. Amei as tatuagens, quer muito fazer uma só não tive coragem ainda ><
    gostei muito do post !
    http://vivalavida18.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu não fiz uma ainda por que não tenho idade :c ... Fico feliz que tenha gostado. =3

      Excluir

 
Desenvolvido por Michelly Melo.