Happy Birthday

Mari Soek | 31 de jul. de 2013
Oii, garotas. Tudo bom? ><


Hoje é aniversario da minha amiga, vocês já conhecem ela? (X). Ela ta me enchendo o saco a um bom tempo para fazer um post exclusivo pra ela aqui no blog, e então vou fazer um texto pro aniversario de 15 anos pra ela aqui. Anjo, lembre-se esse será meu presente, ok? kk'

Caramba anjo, se voltar no tempo e parar para pensar no nosso passado juntas, não da para saber se chora ou ri, falo serio. Olhando para nossas fotos de mil e antigamente lembrei do que faziamos no recreio, a gente fugia da "cambada" só pra poder sentar em um daqueles bancos duros e poder contar uma pra outra a nossa vida, se entendiamos como ninguém. 
Não foram poucas as coisas que passamos juntas, você toda certinha e entediante e eu toda revoltada e dramatica, precisamos uma da outra, você precisa da minhas noias e eu preciso do seu conselho. Quase nos  matamos, mas fala serio, é isso que da o sentido da nossa amizade, se me perguntarem por que sou sua amiga, a pessoa ficará sem resposta, sou sua amiga apenas por que Deus quis assim, amém. E agora? O que seriamos uma sem a outra? Eu realmente não posso imaginar minha vida sem você, ela seria tão sem sal, eu preciso de você pra me levar na linha, preciso de você pra me dar conselhos. E preciso de você pra me proteger daquele carinha que ama me fazer chorar. E sei que você precisa de mim. 
Não sei como será nosso futuro, não sei se vamos alugar um APÊ em uma cidade qualquer e morar juntas (e com a Milena, obvio), não sei se vou ser a madrinha dos seus filhos e você a do meu casamento, não sei se vamos terminar o colegio juntas, também não sei se vamos continuar sendo amigas daqui a uns 10 anos, não sei se vamos conhecer Paris juntas, também não sei se quando eu me formar em Jornalismo você vai estar lá para gritar " é isso ae Imbecil" , mas tenho certeza que você sempre sera o meu anjo, a minha imbecil e a minha melhor amiga.  





(Vida louca huahua) 
Quero que você saiba amiga que eu sou grata a ti por ter ficado ao meu lado tantas vezes, por ter enxugado minhas lagrimas, por ter me dado total apoio em algumas situações dificeis que passei, obrigado por ter me escutado, obrigado por aguentar minhas noias e dramas, obrigado por ser minha amiga, obrigada pelos beliscões e conselhos, obrigado por estar aqui pra mim. Feliz aniversario anjo, seja muuuuuuuuito feliz, te desejo tudo de bom, que Deus te abençoe, e saiba que eu vou estar aqui sempre ok? Eu vou estar aqui pra você sempre. Te amo anjo. 

Texto escrito ao som de Kansas *--*
Espero que tenham gostado
Beijos =*


1 Comentário

  1. Corujinha aqui!!
    Sério que tu escreveu ao som de Kansas? Daquela música diva?
    Obrigada Imbecil!! Achei que você nunca ia fazer algo do tipo pra mim.. sou especial eu mereço!! uahsuahsuhaushahsuhaushauhsuahsuah
    zueiras a parte, também amo você e eu pretendo gritar "isso ae Imbecil" em todas as suas conquistas, nas quais eu esteja presente!!
    Anjo, obrigada viu? Amei o presente !!

    ResponderExcluir

 
Desenvolvido por Michelly Melo.