TAG- Irmã

Mari Soek | 26 de jul. de 2013
Oii, garotas. Tudo bom? :3

Já comentei no meu video com a Érica (aqui) que temos uma amiga que completa o trio, a Milena, infelizmente no video que fiz com a Érica, a Milena estava viajando, mas quando ela chegou eu a obriguei a gravar um video comigo. Fizemos a TAG- Irmã, costumávamos dizer que éramos irmãs, então achamos que a TAG super deu certo pra gente.



             E ai minha amiga é uma gatona, né? rs. Em breve vai ter um vídeo de nós três juntas *--*
                                                                  Espero que tenham gostado
                                                                               Beijos :*
Gostou? Comente/Compartilhe 
Ask-me

Nenhum comentario

Postar um comentário

 
Desenvolvido por Michelly Melo.