Top 5- Vlogs preferidos da semana

Mari Soek | 5 de jul. de 2013
Oii, Garotas. Tudo bom ? *-*


Bem o quadro Top 5 esta atrasado, sorry. Faz algumas semanas que não faço ele aqui, mas enfim, nessa semana eu trago para vocês no Top5 meu 5 vlogs/canais preferidos da semana. 

Taciele Alcolea 


Acompanho a Taci a pouquissimo tempo mas foi o suficiente para eu me apaixonar por ela e pelo seu trabalho, ela é incrivel trata as leitoras super bem. Ela é uma fofa. Canal da Taci

                                                             
                                Niina Secrets 
A Nina foi um dos primeiros canais que conheci, me apaixonei logo de cara. Vou confessar que quem me inspirou a criar um canal foi ela. Eu acompanho dois canais da Nina esse e esse

Fabi Santina
Fabi é irmã da Nina, então conheci a Fabi através da Nina. Meninas ela é um amor, vocês não tem ideia, ela é toda fofa, querida e sem contar que tem um cabelo perfeito. Canal da Fabi

LuhSicchierolli

Gente que menino é esse? Na boa ele é muito corajoso por fazer o que ele faz, sim, ele é homem e sim ele tem um canal e blog de moda, eu super admiro o Luh, não é qualquer um que tem essa coragem. E eu achei que a ideia dele de fazer um canal e falar sobre isso para meninos foi otima. Canal do Luh

Farkile 


Faz pouco tempo que acompanho o canal  Farkile, mas me identifico muito com ela, e ela tem o sotaque mais divo do mundo *--* 
Bom meninas esse são alguns dos meus canais preferidos. E vocês quais canais vocês acompanham ?
Espero que tenham gostado
 Beijos =*
                                                                                    Gostou ? Comente/Compartilhe 
                                                                                         Se inscrevam no meu Canal

3 comentários

  1. Vou dar uma olhadinha em cada um!
    Bjs


    http://esmaltandopaixoes.blogspot.com.br/2013/07/china-glaze-stefan.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ok, espero que goste dos canais, não esqueça de se inscrever no meu *-* http://www.youtube.com/user/MariihSoek/videos
      Beijos.

      Excluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir

 
Desenvolvido por Michelly Melo.