Inspire-se Tatuagens de frases

Mari Soek | 17 de jan. de 2014
Oii, Garotas. Tudo bom? ><

Já fiz um post sobre tatuagem aqui no blog (x) e vou fazer mais um, mas esse vai ser apenas de tatuagens escritas. Eu, acho completamente perfeito esse tipo de tatuagem, você pode escolher o nome de um filme, a letra de uma música, o nome dos seus pais, algumas frase que te lembre algo ou que tenha um significado especial.

                                                                 "Nos encontramos o amor"



                             
                                                                      "Brilha como ouro"
                                                                     "Deixa-lo ser"

E ai, mais alguém é apaixonado por tatuagens assim?
                                                     Espero que tenham gostado
                                                                      Beijos =*
Gostou? Comente/Compartilhe
Me siga no Twitter

4 comentários

  1. eu quero fazer uma tatoo de pássaros, eu tenho certa paixão por pássaros!
    http://ancorandoomundo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Eu ainda vou fazer uma tatuagem de andorinhas *-*

    ResponderExcluir
  3. Let it be é uma expressão e significa "deixe estar"... Nunca confie no google tradutor.

    ResponderExcluir

 
Desenvolvido por Michelly Melo.