5 Programas que Marcaram minha vida

Mari Soek | 11 de ago. de 2014
Esse post faz parte da Blogagem Coletiva do RotaRoots, um grupo que tem como objetivo de resgatar a época onde os blogs pessoais eram diferentes, incentivando a produção de conteúdo criativo e autoral.  

Oi amores, tudo bom? Em agosto (11/08) é comemorado o dia da Televisão, e o grupo Rotaroots criou um meme sobre isso, entrei na vibe e vim participar. O que alias, vai aparecer muito aqui a partir de agora são blogagens coletivas tiradas do Rotaroots, espero que gostem. Foi muito muito difícil escolher apenas 5 programas, mas eu consegui. Ufa!

                                    O Diário de Daniela <3
         


         


          


           
                                                       
                                                          
         

Gente, cada um tem um motivo especial pra estar ai, tipo, foi graças a The Carrie Diaries que tive certeza que queria fazer jornalismo. Me deu uma saudade desses programas acho que vou assistir todos de novo... E quais os programas que marcaram a vida de vocês? Me contem aqui nos comentários. 
                                         Espero que tenham gostado
                                                       Beijos :*
Gostou? Comente/Compartilhe
Me siga no Instagram

9 comentários

  1. chiquititas amo amo de paixão. já estou te seguindo
    http://rutieleprado.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Chiquititas é vida, mas essa foi a melhor, sem duvidas. Obrigada *-*

      Excluir
  2. Você assistia diário de Daniela eu amava
    Chiquititas então?
    Ahh que saudade
    Quando eu assistia chiquititas gostava de dizer que eu era a luciana
    Era a minha preferida < 3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Assistia, Diário de Daniela era um dos melhores programas de TV haha. awn haha

      Excluir
  3. O diário de Daniela *-*
    Assistia todos os dias, haha,

    ResponderExcluir
  4. Hei Mari, acho que faltou Malhação hein? Hahaha.. Um maluco no pedaço é demaaaais

    Poderia me ajudar com a promoção da Bruna Vieira depois?? Ajuda aí, vai, é só votar, não mata e nem engorda (e é de graça!)
    http://www.maxtotalalimentos.com.br/ilhademax/participantes/799

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, tinha a malhação. Ai que tinha o Cabeção eu amava <3

      Excluir
  5. Nossa, nem lembrava de O Diário de Daniela hahahah mas adorava quando era criança!

    ResponderExcluir

 
Desenvolvido por Michelly Melo.