O que eu salvaria se minha casa pegasse fogo?

Mari Soek | 18 de ago. de 2014
Esse post faz parte da Blogagem Coletiva do RotaRoots, um grupo que tem como objetivo de resgatar a época onde os blogs pessoais eram diferentes, incentivando a produção de conteúdo criativo e autoral. 
Oi meus amores, tudo bom? Comecei a participar de um grupo chamado Rotaroots (ali em cima tem uma pequena descrição sobre) e eles fazem muitas blogagens coletivas, e essa é uma delas. 
 Este meme consiste em dizer algumas coisas que você salvaria se sua casa tivesse pegando fogo (Deus me livre), a ideia foi  inspirada em um blog muito bacana onde as pessoas contam o que salvariam se a casa pegasse fogo, as coisas que escolhem as vezes até impressionam. 
 Enquanto eu pensava nas coisas dei uma boa olhada pelo meu quarto, e tentei me imaginar na situação, o que foi bem difícil já que tenho um medo terrível de fogo. Quase tudo que peguei é porque tem valor sentimental. 

1- Mini Torre Eiffel
2- Livros
3- Carteira
4-Vestido que usei na minha festa de 15 anos 
5- Meu terço 
6-O primeiro presente que ganhei do meu namorado, o urso de pelúcia.
7- Meu celular
8- Minha bolsa 
9- Eu coleciono ingressos de cinema, por isso ele seria uma das coisas que eu salvaria e esse foi o primeiro filme que vi com meu namorado no cinema (depois de nove meses de namoro, fomos no cinema juntos)
10- Minha Minnie, tenho uma paixão doentia por Minnie's 




 Depois que terminei este post lembrei do meu Box de Sobrenatural mas ai não deu pra coloca-lo aqui :(, enfim, acho que viajei um pouquinho porque é obvio que não daria tempo de salvar tudo isso e eu nem lembraria de algumas dessas coisas, eu acho. Mas e vocês, o que salvariam se sua casa pegasse fogo? Me contem nos comentários. 
                                                Espero que tenham gostado
                                                               Beijos :*
Gostou? Comente/Compartilhe
Me sigam no twitter

6 comentários

  1. ah que legal, a primeira coisa que eu salvaria seria meu poster da Avril haha adorei o post e sua mochila é linda *.*

    http://www.hurricanestars.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awn hahah eu acho que nem lembraria de pegar nada rs. Obrigada ><

      Excluir
  2. Acho que salvaria meus livros também, meu notebook, celular, fotos e uma caixinha que tenho com cartas e alguns "registros" importantes. A maioria é só valor sentimental e o conteúdo que o objeto "carrega", acho que isso conta antes de qualquer número na etiqueta.

    http://anaisamouraa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "acho que isso conta antes de qualquer número na etiqueta. " concordo plenamente.

      Excluir
  3. Estou usando sua foto da Mini Torre Eiffel no meu papel de parede do meu computador e no celular ameiii demais a sua Torre Eiffel onde comprou ??? **-**
    :-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awn que linda, que bom que gostou da foto. Meu tio trouxe pro meu irmão de Paris, ai peguei dele haushaus

      Excluir

 
Desenvolvido por Michelly Melo.