Metas de 2015

Mari Soek | 2 de jan. de 2015

Olá meus amores, tudo bom? E ai, começaram o ano com o pé direito?  

Enfim, eu fiquei muito em duvida se dividia ou não minhas metas aqui, mas acho que devo dividir, sim. E ai, conforme elas vão acontecendo vou falando aqui. Todos os anos faço uma lista de metas e se consigo realizar duas é muito. Eu não foco, e procrastino, mas como disse no post Quebrando Pratos umas das coisas que não trouxe pra 2015 é o minha mania de procrastinar. Então, vou realizar tudo o que colocar aqui, se Deus quiser.

 1- Entrar na Faculdade- Esse é o grande foco do ano, esse é o meu último ano na escola e eu quero muito conseguir entrar na faculdade já ano que vem.
 2- Fazer Curso- eu quero fazer muitos cursos em 2015, cursos que além de me ensinar muitas coisas (obviamente) serão muito úteis para o blog. E claro que terminar o curso de Inglês e de Auxiliar Administrativo entram nessa categoria também.
 3- Aprender a Cozinhar- Gente, eu amo cozinhar, amo mesmo. Mas eu sou um desastre na cozinha :(
 4- Melhorar o Conteúdo do Blog/Canal eu preciso focar nisso, por que o conteúdo é tudo. 
 5- Decorar o meu Quarto- o meu quarto é daqueles que tem o guarda-roupa embutido, então, eu sendo uma pessoa que enjoa muito fácil quero mudar ele, mas como não tem como trocar nada de lugar vou investir na decoração fofinha.
 6- Ter uma Vida Mais Saudável nessas férias eu percebi que preciso urgentemente de uma vida mais saudável, praticar esportes, dormir mais cedo, e comer melhor são metas pra esse ano. 
 7- Deixar minha Unha Crescer me incomoda muito gravar vídeos e mostrar produtos com as unhas curtinhas, e também adoro nail art e a maioria não posso fazer :(
 8- Não procrastinar por motivos óbvios, né?! 

Quais são as suas metas? Me contem nos comentários. 
Beijos, espero que tenham gostado :*

Gostou? Comente/Compartilhe
 Me siga nas minhas redes sociais instagramtwitter e fanpage do blog 

Nenhum comentario

Postar um comentário

 
Desenvolvido por Michelly Melo.