Materiais escolares 2015

Mari Soek | 25 de fev. de 2015
Oi meus queridos leitores, tudo bom? 

Bem que dizem que quem é vivo sempre aparece, e eu apareci. Deixei o blog desatualizado por alguns dias, culpem o meu bloqueio criativo, que ainda não foi totalmente embora. 
Mas enfim, fiz um vídeo mostrando meus materiais escolares desse ano, estou indo para o último ano do E.M (viiiva), as aulas estavam programadas para voltar no dia 09/02, porem, tá rolando uma greve dos professores aqui no Paraná ou seja, sem aulas até tudo se resolver e só Deus sabe quando o nosso querido governador vai dar um jeito nisso, ironias a parte. Até estou querendo fazer um post sobre isso porque não vi em nenhum jornal, fora os locais, falando sobre isso. 
 Apesar das aulas ainda não terem começado meus materiais já estão prontos, no vídeo expliquei um pouco mais de porque fazer esse vídeo.

             




Essa caneta é muito amor, gente.  Vocês gostaram do vídeo? A minha iluminação é bem ruim, vou tentar gravar na luz do dia. E o vídeo ficou gigante, perdão. 
Espero que tenham gostado, beijos :*

 Gostou? Comente/Compartilhe
 Me siga nas minhas redes sociais instagramtwitter e fanpage do blog, canal do youtube

Nenhum comentario

Postar um comentário

 
Desenvolvido por Michelly Melo.