Os lançamentos de filmes para Março

Mari Soek | 1 de mar. de 2015
Oii meus queridos, tudo certo?

Mês passado fiz um post igualzinho a esse, e ele fez sucesso, então já que vocês gostaram vou fazer um esse mês também. Eu adoro procurar os lançamentos pra poder me organizar e ir pra cidade vizinha pegar um cineminha. Reuni alguns dos lançamentos pra vocês, vai ser no mesmo esquema do último. Ok?


05/03

Simplesmente Acontece- trailler
Kingsman- Serviço Secreto- trailler
Hacker- trailler


12/03

Golpe Duplo- trailler
Mortdecai- A arte da trapaça- trailler
Dois lados do amor - trailler

19/03

Insurgente- trailler
O Sétimo Filho- trailler

26/03

O garoto da casa ao lado- trailler
Duas Irmãs, Uma paixão - trailler

E ai, tá ansiosa para qual filme? Tô doida por Mortdecai <3. Acreditam que ainda não li Insurgente? Ou seja, nada de ver o filme até ler :( hahaha Me contem. 
Espero que tenham gostado, beijos :*

 Gostou? Comente/Compartilhe
 Me siga nas minhas redes sociais instagramtwitter e fanpage do blog, canal do youtube

Nenhum comentario

Postar um comentário

 
Desenvolvido por Michelly Melo.