Os Lançamentos de Filme para Fevereiro

Mari Soek | 3 de fev. de 2015
Oi meus queridos, tudo na paz? 


Gente, por acaso vocês já viram o tanto de filme bacana que vão ser lançados no mês de fevereiro? Não? Me amem, eu fiz uma lista com 15 desses lançamentos pra mostrar, pretendo fazer isso todo mês. Vem conferir e já reserva o dinheiro pro cineminha. 


05/02

Bob Esponja- Um Herói fora da água. Trailler
O Jogo de Imitação Trailler
Corações de Ferro. trailler
O Destino de Jupiter. Trailler
Selma- Uma Luta Pela Igualdade Trailler
Um Santo Vizinho Trailler

12/02

A Casa dos Mortos Trailler
O Imperador Trailler
Cinquenta Tons de Cinza Trailler

19/02

Sniper Americano Trailler
Amaldiçoado Trailler
O Ano Mais Violento Trailler

26/02

Para Sempre Alice Trailler
Renascida do Inferno Trailler
Tinker Bell e o Monstro da Terra do Nunca Trailler

E ai, animados? Eu quero ir em todos. 
Beijos, espero que tenham gostado :*

Gostou? Comente/Compartilhe
 Me siga nas minhas redes sociais instagramtwitter e fanpage do blog 

4 comentários

  1. Sou muito fã de Bob Esponja ( 24 anos só na idade mesmo rs). Quero ver 50 tons de cinza e Para sempre Alice parece ser legal também.
    Beijos ;*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quero ver 50 tons de cinza, porem, sou de menor :( E eu estou muito doida pra assistir Para Sempre Alice.
      Beijos Kakau :*

      Excluir
  2. Quero muito assistir Para Sempre Alice e Renascida do Inferno!

    Beijos
    Isa
    Verbos Diversos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nem li a sinopse de Para Sempre Alice mas já estou doida pra assistir só pela atriz kk

      Excluir

 
Desenvolvido por Michelly Melo.