Resenha- As Vantagens de Ser Invisível

Mari Soek | 23 de mar. de 2015

    Livro: As Vantagens de Ser Invisível
   Editora: Rocco
   Autora: Stephen Chbosky
   Páginas: 223
   4 estrelas 
  
Quando As Vantagens de Ser Invisível virou aquela modinha toda, eu até me interessei. Ai depois de um tempo perdi toda a vontade de ler o livro, nem lembro qual motivo fez isso acontecer. Mas ai eu também não conseguia ver o filme porque sabia que tinha o livro, vai entender. Então, uma das minhas amigas tinha o livro e me emprestou.  
 No começo o livro estava totalmente massante, cansativo e super chato. Até a pagina 100, li no arrasto. Quando chegou na pagina 100 pra frente o livro começou a melhorar e ai ficou chato e melhorou de novo. 



 As Vantagens de Ser Invisível é narrado por Charlie, um menino complexo e que é totalmente diferente dos meninos de 15 anos que conhecemos pelo mundão. Ok, dá pra entender a diferença dele com os meninos de hoje em dia, já que o livro se passa em 1991/1992. Mas mesmo assim, ele presencia estupros, vê a irmã apanhando e se mete com drogas e bebedeira e na metade do tempo não pareceu sentir o quão serio isso era, a ingenuidade de Charlie na mesma hora que me dava uma impressão fofa, me deixava com raiva. 
  O livro não é ruim, mas ele não entrou na lista de favoritos. Dei quatro estrelas porque o livro tinha ótimas frases e umas indicações de músicas maravilhosas. 
Espero que tenham gostado, beijos :*

 Gostou? Comente/Compartilhe
 Me siga nas minhas redes sociais instagramtwitter e fanpage do blog, canal do youtube 

4 comentários

  1. Eu não li o livro, mas vi o filme e sinceramente, achei muitooooo chatooooo, fiz um grande esforço pra não dormir.

    Bjs ;*

    ResponderExcluir

 
Desenvolvido por Michelly Melo.