Resenha- O chamado de Cuco

Mari Soek | 29 de abr. de 2015
Olá meus queridos, tudo bom? 


Título: O chamado de Cuco
Autor: Robert Galbraith
Páginas: 447
Editora: Rocco


Só para constar que esse livro foi um achado maravilhoso, comprei ele numa promoção da Americanas por R$14,90, sério. 
 Enfim, até eu comprar eu não sabia que o livro era escrito por J.K Rowling a escritora conhecida por ter escrito Harry Potter, com um pseudônimo de Robert Galbraith, não me julguem. 
Achei o livro bem lento pra falar a verdade, até desenrolar a historia foi algum tempo. Achei o jeito dela escrever meio morto, apesar de ser muito inteligente.  
 O livro é dividido em cinco partes, e só a partir do final da segunda e comecinho da terceira é que a historia começa a ir pra frente, até chegar nessa parte enrolei por quase uma semana. 

(fiquei apaixonada por essa foto, quem fotografou foi a cunhada mais talentosa)

O livro fala sobre uma modelo problemática que até então tinha se jogado da sacado do seu apartamento, seu irmão nunca acreditou na ideia dela ter se matado e ai ele contrata um detetive particular para investigar. 
E ai vai acontecendo muita coisa doida, e coisa que você nunca imaginaria, tipo, quando leio algum livro investigativo sempre consigo descobrir o próximo passo, ou já tenho uma ideia de quem é o mocinho e de quem é o vilão, porem, nesse livro não dá gente. Cada cena é uma surpresa, e o final então, eu nunca imaginaria. 
 Apesar do livro ser meio lento, como já comentei, achei a historia bem envolvente depois de alguns capítulos e gostei bastante. 
Vi pessoas falando bem e mal do livro, e na minha resenha deu pra ver que tive uma relação de amor e ódio com o livro. E você qual foi a sua relação com o Chamado de Cuco? 
Espero que tenham gostado, beijos :*

 Gostou? Comente/Compartilhe
 Me siga nas minhas redes sociais instagramtwitter e fanpage do blog, canal do youtube
 Ah, agora eu tenho snap: marisoek

2 comentários

  1. Olá Mariana, tudo legal, e contigo?
    WoooW, eu nunca vejo esse livro nas Americanas por menos de 30 dilmas, hahaha. Que achado!! :P
    Eu pretendo ler esse livro, pois eu ainda não li nada da JK-after-HP e também porque é policial (♥)
    Eu também vejo muitas críticas sobre esse livro (e Morte Súbita também), mas eu não desanimo, hehehe xD
    Adorei as fotos!
    Kissus
    www.penseicliquei.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Então guria, todas as vezes que eu via esse livro ele nunca custava menos que 30. Pulei de alegria e agarrei com as força quando vi por esse preço e ele nem é edição econômica nem nada assim.
    Leia mesmo, ele é muito muito inteligente, como disse na resenha achei meio parado até a metade mas ainda assim vale muito a pena.
    Beijos :*

    ResponderExcluir

 
Desenvolvido por Michelly Melo.