BEDA 15: Lugares que quero conhecer

Mari Soek | 10 de ago. de 2016
Olá Olá, tudo bom?


Eu sempre gostei muito de viajar e imagino fazendo isso a minha vida toda, depois que comecei a trabalhar e agora que estou perto dos 18 parece que essa vontade aumentou ainda mais e parece mais real, mais perto de acontecer então tenho pensado muito nos meus futuros destinos e vou contar 3 deles pra vocês. Foquei em destinos aqui no Brasil e pertinho de casa.

CAMPOS DO JORDÃO 



Campos do Jordão fica no interior de São Paulo e é um dos destinos preferidos durante o inverno. A arquitetura das casas veio dos alemães e traz uma sensação de aconchego.  Eu realmente quero conhecer o museu a céu aberto Felícia Leirner que reúne cerca de 90 peças. 



MILÃO 


Uma vez eu vi um filme que falava sobre Milão e a semana de moda que rola lá e desde então coloquei na minha cabeça que preciso ir conhecer esse lugar. 
A cidade é marcada por patrimônio cultural e uma culinária de dar água na boca só de pensar, além de ser conhecida também pela moda. 




COLÔNIA WITMARSUM

Fica no Paraná bem próximo a Curitiba e foi criada por alemães menonitas é um lugar aconchegante, um lugar para relaxar. O lugar é lindo com coisas típicas e vários pontos turísticos.   



Quais lugares vocês querem conhecer? Comentem e vamos trocar indicações de destinos. 

                                             Espero que tenham gostado, beijos :*



Gostou? Comente/Compartilhe
 Me siga nas minhas redes sociais instagramtwitter e fanpage do blogyoutube
agora estou no snap: marisoek   

Nenhum comentario

Postar um comentário

 
Desenvolvido por Michelly Melo.