Cabeças divertidas na decoração

Mari Soek | 9 de nov. de 2016

Alô alô, tudo bom?

A um tempo atrás eu comecei a ver muitas dessas cabeças na decoração de algumas blogueiras, uma mais linda e diferente que a outra. 
 Eu tô querendo a um bom tempo mudar um pouco meu quarto e como a única coisa que posso mudar é a decoração nas paredes ou do que fica por cima me interessei e fui procurar como poderia usar dessas cabeças e ai também vou mostrar algumas inspirações pra vocês. 









Essa tendencia se chama Taxidermia que é usar cabeças empalhadas nas paredes com o objetivo de exibição ou estudo, vemos muito disso em alguns filmes antigos e de terror, mas podem ficar calmos que essas são de pelúcia, gesso, papel e afins.  Dá pra usar na parede ou na comoda, como porta-colar ou só como um objeto de decoração. Tem colorido ou neutro, tem pra todo gosto. Eu achei bem bacana e estou procurando um pra mim hahaha Eu achei uma loja online com alguns preços bem acessíveis (Elo7) e um blog com um DIY que eu achei sensacional, aqui ó. Quem mais gostou dessa tendencia ou já aderiu? Me contem!

                                        Espero que tenham gostado, beijos :*
Gostou? Comente/Compartilhe
 Me siga nas redes sociais instagramtwitter e fanpage do blogyoutube
agora estou no snap: marisoek    

Nenhum comentario

Postar um comentário

 
Desenvolvido por Michelly Melo.