Macacão jeans é a peça do momento

Mari Soek | 14 de nov. de 2016

Alô alô, eu cheguei! Tudo beleza?

Dia desses fui dar uma olhada nas peças de lojas como Marisa, Riachuelo, Renner, Havan e por todo lado onde eu olhava tinha macacões jeans de diversos estilos, alguns bem largos e outros justinhos, uns mais curtos e outros compridos mais despojados e com uma aparência mais confortável e a maioria eram rasgados/destroyed. Quando sai das lojas e prestei atenção nas pessoas na rua 2 em cada 6 estavam usando o macacão jeans. Já reparei e acredito que você também que qualquer peça jeans esta super em alta, mas aposto várias moedinhas que o macacão é a tendência do momento e espero mesmo que seja, particularmente eu sou apaixonada neles.

Separei alguns looks pra vocês se inspirarem, é uma peça simples e sem muita dificuldade na hora de montar um look bacana. Mas pra te dar ideias separei algumas fotos que vão te  ajudar a produzir um look sensaaaa pra arrasar em qualquer lugar e horário já que a peça pode ser usada sempre.







Gente, é obvio que é uma peça informal e confortável mas olha só, dependendo da composição tem como usar em algumas ocasiões mais "chiques", tudo vai de você, do seu gosto e do quanto você se sente confortável, okay? O que vocês acharam?

                                            Espero que tenham gostado, beijos :*
Gostou? Comente/Compartilhe
 Me siga nas redes sociais instagramtwitter e fanpage do blogyoutube
agora estou no snap: marisoek    

Nenhum comentario

Postar um comentário

 
Desenvolvido por Michelly Melo.