A pulseira que reflete o melhor do meu mundo

Mari Soek | 14 de fev de 2017
Alô alô, eu cheguei. Tudo bem com vocês?

 

Hoje eu vim contar pra vocês sobre uma das minhas peças favoritas da vida! Recebi da loja Gamil Joias algumas peças e entre elas estavam essa pulseira e berloques que definem algumas das minhas maiores paixões como o blog e o jornalismo.

Eu fiquei tão mas tão feliz quando vi essas peças que até dei pulinhos e bati palmas (reação típica de quando estou muito feliz) e não podia deixar de mostrar em detalhes pra vocês e além de mencionar as peças maravilhosas e de uma qualidade sensacional dessa loja.
A loja física fica em São Paulo mas entrega para todo o Brasil e você pode comprar em varejo ou atacado, eles trabalham com outros tipos de joias, como anéis, brincos, pulseiras e correntes.






Eu amei tanto essa pulseira porque ela é meu reflexo, dá pra me conhecer e saber do que eu gosto e me faz feliz só pelos berloques, sem falar que é um ótimo presente. 

Quando eu preencher mais a minha pulseira mostro ela em vídeo pra vocês. Ah, a loja tem algumas redes sociais, vou deixar linkado: Facebook e Instagram

                                          Espero que tenham gostado, beijos :*
Gostou? Comente/Compartilhe
 Me siga nas redes sociais instagramtwitter e fanpage do blogyoutube
agora estou no snap: marisoek   

Nenhum comentario

Postar um comentário

 
Desenvolvido por Michelly Melo.