Jaqueta de couro

Mari Soek | 30 de mai. de 2013
Oii Garotas. Tudo bom ?

A jaqueta de couro é amiga de toda mulher, e não pode faltar no nosso guarda-roupa (mesmo que eu ainda não tenha achado uma que me agrade =( mas eu ainda vou achar rs), o bom dela é que com todos os look's ela fica boa seja em short e t-shirt ou saia e meia calça, vestido, sapatilhas ou botas, tudo. E ela nunca vai sair de moda. Separei alguns look's divos com elas para vocês se inspirarem.

p.s: Se você optar por uma jaqueta de couro com uma camiseta branca conseguirá um bom contraste. Lembre-se que é um estilo ideal para as mulheres mais roqueiras e que inclusive se a camiseta que usarmos estiver mais desgastada, teremos um look ainda mais roqueiro. é uma peça que cai muito bem com jeans





                                                                          Eu adorei os look's e vocês? *-*
                                                                            Espero que tenham gostado
                                                                                              Beijos =*
Gostou ? Compartilhe/comente
Me siga no Instagram/ Fotos- weheartit e lookbook.nu

Nenhum comentario

Postar um comentário

 
Desenvolvido por Michelly Melo.