Musicas

Mari Soek | 29 de mai. de 2013
Oii Garotas. Tudo bom ?

Não sei vocês, mas para mim é quase impossivel me arrumar sem musica, parece que sem ela tudo fica desanimado e chato, e eu já sou lerda sem musica parece que piora. Separei 5 musicas que eu sempre escuto enquanto me arrumo. 

              
                                           Jessie J- Wild 


              Anitta- Show das poderosas

Não costumo ouvir muito funk, mas o funk melody da Anitta é bem divertido.

Kelly Clarkson- People Like Us


Carly Rae Jepsen- Tonight I'm Getting Over You 


Paramore- Still Into you
     Foram essas as musicas, e vocês quais musicas vocês escutam enquanto se arrumam ?
                                                       Espero que tenham gostado
                                                                      Beijos =*
Gostou ? Comente/Compartilhe
Me sigam no Twitter

Nenhum comentario

Postar um comentário

 
Desenvolvido por Michelly Melo.