Leitura.

Mari Soek | 13 de mai. de 2013
 Oii, gurias.

Hoje vim falar de uma das minhas paixões: Livros. É algo que me encanta, me fascina, me leva para outro mundo, e vim compartilhar dois dos meus escritores e livros prediletos. Uma brasileira e outro norte-americano

 Thalita Rebouças, quem conhece? Sua carreira começou em 1999, mas ela só ficou conhecida do grande público em 2003 quando começou a publicar seus livros pela editora Rocco. Desde então, já publicou 12 titulos e já vendo mais de 1 milhão de livros. Em 2005, começou a assinar a coluna Fala Serio !   na ultima pagina da Revista Atrevida
 A minha paixão pela leitura veio através dela, o primeiro livro que eu li foi Fala Serio, Amiga! E me apaixonei pelo seus livros, faltam alguns para completar a coleção. São livros para adolescentes, me ajudou a entender essa fase complicada, e como lidar com ela. Aqui vai uma foto.




Rick Riordan- impossivel nunca ter escutado sobre ele. Além da série Percy Jackson e os Olimpianos, publicou a premiada série de mistério para adultos Tres Navarre. Riordan já é considerado pelos jovens leitores o segundo maior escritor teen de todos os tempos.
 Bem, como uma boa "Meio-Sangue" não podia deixa-lo de fora dos meus escritores prediletos, tenho todos os livros da Saga, e estou contando o dia para os dois ultimos livros (confirmados) da Saga. Foto






    Perdão pelas fotos, elas ficaram pessimas :c


E para vocês, qual seu escritor predileto ? E seu livro predileto ? 

 Quero falar mais sobre esse assunto aqui no blog, então me digam o que acham. =) 
                                     Espero que tenham gostado, 
                                            Beijos e me sigam no TT- https://twitter.com/Mariih_Soek


Gostou ? Então compartilhe/comente

Nenhum comentario

Postar um comentário

 
Desenvolvido por Michelly Melo.