10 livros que você deve ler

Mari Soek | 7 de jul. de 2013
Oii, Garotas. Tudo bom ? *-*



 Quem já me acompanha a um tempo sabe que sou completamente apaixonada por livros e leitura. Então trouxe 10 livros que acho que vocês deveriam ler, alguns deles eu já li e vou reler logo, e outros estou doida para ler.
Chegará uma época em que não restarão seres humanos para recordar que alguém sequer existiu. Não sobrará ninguém nem para recordar Aristóteles ou Cleópatra, quanto mais a ti."
John Green - A Culpa é das Estrelas

É loucura odiar todas as rosas porque uma te espetou.


''O passado bate na nossa porta o tempo todo. Mas acho que ele não quer entrar. Talvez só precise saber se ainda existe alguém em casa.'' 

        “O mundo está cheio de coisas óbvias que ninguém jamais observa.”
Sherlock Holmes
 "Eu não conseguia ouvir mais nada no mundo além de você. E, naquele momento, estava tão frio e tão silencioso… E eu te amava tanto."
O Teorema Katherine
 "Quando escrevo, sinto um alívio, a minha dor desaparece, a coragem volta. Mas pergunto-me: escreverei alguma vez coisa de importância? Virei a ser jornalista ou escritora? Espero que sim, espero-o de todo o meu coração! Ao escrever sei esclarecer tudo, os meus pensamentos, os meus ideais, as minhas fantasias."
O diario deAnne Frank
 Se você ficar se prendendo no passado, não consegue seguir em frente. Se passa muito tempo planejando o futuro, você se empurra pra trás ou fica estagnada no mesmo lugar a vida toda.
— Entre o Agora e o Nunca - J. A. Redmerski
 “Não há nada como a respiração profunda depois de dar uma gargalhada. Nada no mundo se compara à barriga dolorida pelas razões certas.”
As Vantagens de ser Invisíve

 - Minha história é longa, e não há muita coisa boa nela. Não posso apagá-la, mas estou decidido a não errar novamente. Não quando os riscos são tão grandes, não quando envolvem você. Há um objetivo em tudo isso, mas vai levar um tempo. - Dessa vez ele me abraçou e afastou o cabelo do meu rosto, e aluma coisa dentro de mim se desfez ao seu toque. Lágrimas quentes transbordaram de meus olhos. - Se eu perder você, perco tudo.
— Patch. ( Silêncio )



Você precisa saber que são suas ações que fazem de você uma boa pessoa, não sua vontade.
— O Lado bom da vida.
Alguns desses livros eu já li e são completamente perfeito, serio. E os outros tem tudo para serem otimos. E vocês quais livros estão loucas para ler ?
                                                             Espero que tenham gostado
                                                                              Beijos=*
Gostou? Comente/Compartilhe
Me siga no Instagram
obs: creditos fotos google e frases O Pensador 

4 comentários

  1. Desses, eu já li A Culpa é das Estrelas, As Vantagens de ser Invisível e Depois dos Quinze. Mal posso esperar pra minhas aulas começarem, pra eu poder pegar O Diário de Anne Frank na biblioteca :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou doida para ler o diario de Anne Frank também mas não tem na biblioteca aqui :c

      Excluir
  2. Meu adorei as dicas , tenho quase todos eles mais não li ainda, olha preciso de mais tempo kkk ... Eu estou louca pra comprar o Diário de Anne Franck , esse livro é simplesmente magnifico ...

    Bjs

    http://simplesmenteanass.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. kkkkkk quando tu ler diz o que achou, ok ? A maioria eu li, e o que não li vou ler logo logo. Anw eu também *---*
    Beijos ><

    ResponderExcluir

 
Desenvolvido por Michelly Melo.