Feliz dia do Amigo

Mari Soek | 20 de jul. de 2013
Oii, Garotas. Tudo bom ?
Escrevi um texto pros meus amigos, não ficou grande coisa mas foi de coração. Feliz dia do amigo gente <3

Um dia eu precisei de um abraço e eles estavam lá para me dar o abraço, um dia precisei de uma palavra que me fizesse cair na real e eles estavam lá com a tal palavra, um dia precisei de um colo, de um puxão de orelha, de um conselho, de uma boa gargalhada ou apenas de uma companhia e eles estavam lá, eles estavam lá para mim. 
 Paro pra pensar e tento achar o melhor momento que passei com eles, mas é impossivel pensar em apenas um, paro pra pensar no tanto de tretas que passamos juntos, e acredite não exagero quando digo que já foram muitas. 
 Eles sabem tudo ao meu respeito, eles sabem de cada merda que já fiz ou deixei de fazer, e mesmo assim continuam ao meu lado, reclamando obvio,  mas ao meu lado. 
 Eles me defendem de cada zé que já tentou me fazer mal, eles já lutaram por mim e também já lutaram comigo. 
 E bem hoje no dia do Amigo eu estou aqui para dizer que eu os amo, para dizer que eu estou aqui pra eles da mesma forma que eles estavam/estão la para mim cada vez que eu precisei, para dizer que eu estou aqui para emprestar o meu ombro para eles chorarem e que eu estou aqui para chorar e sorrir ao lado deles. Estou aqui para agradecer as bilhões de vezes que eles me fizeram acordar pro mundo. Amigos, toda noite antes de dormir eu agradeço a Deus por ter vocês, juro. Eu agradeço por Deus ter me dado o belo presente que é a amizade de vocês. Amo vocês. 

                                                          Espero que tenham gostado
                                                                          Beijos =*
Gostou? Comente/Compartilhe
Curtam a pagina do blog no facebook

4 comentários

  1. Que texto legal ein! Qual quer um de seus amigos com certeza ficarão ou já ficaram emocionados lendo esse texto. Deu para ver que você pôs todo o amor que você tem poe eles. E assim que deve ser: agradecer a Deus todos os dias por Ele ter lhe dado seus amigos. Bjs
    Jéssica
    donaurbana.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Onw sim, eu amo muito eles e já rolaram muitas coisas comigo e eles estavam lá. Fico feliz que tenha gostado. Beijos

      Excluir
  2. Ah.... como diz o ditado: quem tem um amigo tem tudo!

    Beijoooo ♥ ♥
    Unhas em Destaque

    ResponderExcluir

 
Desenvolvido por Michelly Melo.