Tendencia- Galaxia

Mari Soek | 19 de jul. de 2013
Oii Garotas. Tudo bom ? ><

 Estou super atrasada né ? Sorry k' Enfim, não podia deixar de falar sobre essa tendencia aqui no blog, acho que de todas as tendencias que surgiram nesse tempo essa é a minha preferida, juro, amei ela, e to procurando loucamente uma peça com a estampa Galaxia, não vi ninguém usando ela ainda na minha cidade, como sempre rs. 








Gente vocês usariam ? Eu super usaria *-* Se alguém souber de alguma lojinha online que venda sinta-se a a vontade para me mandar o link, ok ? hahaha
Espero que tenham gostado
Beijos =*


Gostou ? Comente/Compartilhe
Curta a pagina do blog no facebook- aqui

2 comentários

  1. Eu amooo essa tendência heheheheh seguindo me segue linda... http://manuellasiilva.blogspot.com.br/ Amei seu blog parabéns

    ResponderExcluir

 
Desenvolvido por Michelly Melo.