1º Selinho do Blog

Mari Soek | 3 de ago. de 2013
Oii, garotas. Tudo bom? ><

Ganhei um selinho, ou melhor o blog ganhou um selinho, foi o primeiro selinho que o blog recebeu e como eu estou? SURTANDO.. Quero agradecer a Ana Carvalho do blog Pop Batom que indicou o blog *--* 
   Quando se ganha um selinho o blog indicado deve fazer algumas coisinhas- Escrever 11 coisas sobre você, responder 11 perguntas feitas por quem te indicou, indicar 11 blogs que tenham menos de 200 seguidores e fazer 11 perguntas aos blogs que indicar

 Então, vamos começar? 

11 Fatos sobre mim

1- Meu sonho é me formar em Jornalismo e trabalhar na Capricho. 
2- Choro por tudo, juro. Choro lendo textos ou livros, choro vendo filmes, choro vendo pessoas chorar, choro por tuuuudo. 
3- Não consigo confiar nas pessoas, é uma coisa muito difícil para mim
4- Sinto necessidade em ajudar as pessoas, seja com um texto, um abraço, conselho, qualquer coisa.
5- Amo cozinhar, porém, eu não sei cozinhar quase nada 
6- Já quis ser astronauta
7- Amo ler e escrever
8- Tenho medo de gatos e abelhas
9- Fico nervosa por qualquer coisinha e ai começo a passar mal
10- Sou muuuito protetora
11- Sempre sonhei em ter um blog

Respondendo 11 perguntas do Pop Batom


1- O que te levou a criar o blog?

Longa historia. Quando era pequena assisti um filme e a protagonista era blogueira, me apaixonei, vi o filme centenas de vezes e decidi que também queria ser blogueira, depois de um tempo comecei a visitar muitos blogs e decidi que iria criar um, porém tinha muito medo, moro em uma cidade pequena e todos iriam comentar e não adianta negar todo mundo tem medo de criticas e não foi diferente comigo, mas ai me separei de um garoto e pra não pensar nisso criei um blog e ajudou muito. *---* E em relações a criticas as pessoas da minha cidade visitam e me chamam no chat do facebook pra falar que gostam e meus amigos me apoiam demais. 

2- Tem algum hobby ? 

Sim, escrever, ler... 

3- Qual a musica que mais toca em seu celular?

No momento é Birdy- Skinny Love 

4- Seu livro de cabeceira?

A culpa é das estrelas *-* 

5- Comida favorita ?

Pizza ><

6-Melhor lugar do mundo ?

Além do colo da minha irmã e da minha mãe? Uma pousada que tem na minha cidade

7-Um sonho realizado?

Muitos, um deles é ser blogueira.

8- Um sonho a realizar?

Muuuitos. Tipo conhecer Paris 

9- Tem algum vício/mania?

Sim, mexo demais no meu cabelo

10-  O que espera do blog, para daqui a dois anos?

Eu imagino meu blog grande, imagino ele com muitas leitoras. 

11- O que achou do blog que te indicou?

Sua aparencia é diva e seu conteúdo é muito bom também. 

Blogs que indico 

Entre Sonhar


Perguntas para os blogs indicados

1- Qual foi maior preocupação quando criou o blog?
2- O que faz quando está sem ideias pra posts?
3- Qual a situação mais difícil que passou na vida até hoje?
4- Tem alguma mania que te incomoda?
5- Como se imagina daqui a alguns anos?
6- Um sonho?
7- Um medo?
8- Um livro que leria centenas de vezes?
9- Uma musica que se arrepende de ter escutado?
10- Uma palavra que costuma falar?
11- Diga uma coisa que esta boa no blog que te indicou. E uma que precisa ser melhorada. 

Bom, gente foi isso, fiquei muuuito feliz mesmo em ser indicada. *-*
                                             Espero que tenham gostado
                                                                Beijos =*
Gostou? Comente/Compartilhe
Me siga no Twitter

9 comentários

  1. Legal suas respostas , temos coisas em comun :)
    Amei o seu blog e estou seguindo !
    Beijos :*
    http://sonhando-porai.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jura? Que legal *-* Brigada. Beijos. Vou dar uma olhada no seu *-*

      Excluir
  2. kkk Seu sonho é entrar para a Capricho ? Nossa que legal !
    Sabe, também virei bloguiras para esquecer coisas, e também moro numa cidade pequena, e só para você ter um ideia, na minha cidade todo mundo se conhece e todo mundo ME CONHECE. Então, muito gente sabe que sou blogueira, e meus amigos me apoiam *---*

    Seguindo liinda... Da uma passadinha, e se gostar segue ?
    http://devaneiosde-umasonhadora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. huahuahua é, sim. Um deles pelo menos hahaha. Pois é, na verdade já queria a muito tempo virar blogueira mas ai quando me separei dessa pessoa criei pra não ficar pensando só nisso, pois é, na minha cidade é exatamente assim, e sou super conhecida aqui por causa da minha familia e tal, comigo também muita gente sabe que sou blogueira e tinha medo disso, mas to amando hahaha... Passo sim. *_* Beijos

      Excluir
  3. Tipo a capricho é o sonho de todas as meninas e eu não sou diferente rsrsrs
    mas só estou passando mesmo para te parabenizar pois você ganhou um selo "The Versatilie Blogger Awards"... Passa lá no meu blog para pega-lo
    http://asasdediamanterosa.blogspot.com.br/2013/08/the-versatilie-blogger-awards.html
    Bjussss

    ResponderExcluir
  4. cara... você foi indicada lá no selinho kkk me ame mais ainda u-u <3

    http://thelittllethings.blogspot.com.br/2013/08/ganhei-selinho-no-blog-o.html ;3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anw brigada bituza. Oshe já te amo demais hasuahsuha

      Excluir
  5. Anw muito obrigada *--* Digo o mesmo, olho sim. *-*

    ResponderExcluir

 
Desenvolvido por Michelly Melo.