Inspire-se- Looks Hayley Williams

Mari Soek | 5 de ago. de 2013
Oii, garotas. Tudo bom? >< 

E que atire a primeira pedra quem nunca se inspirou na Hayley Williams, pensando bem vamos deixar as pedras de lado rs, mas juro muitas vezes em que procurei inspiração pra montar look's achei nela, ela é ousada e fofa, tudo o que a maioria das garotas procuram na hora de montar look's. Não foi fácil separar apenas alguns looks dela, mas trouxe pra vocês os que mais gostei. 



 Morri com esse look do meio *-*
         




Juro que surtei nesses looks e fiquei minutos imaginando como eles ficariam em mim. hahah' E vocês gostaram dos looks? Já se inspirarão na Hayley? Me contem nos comentarios
   Espero que tenham gostado
       Beijos =*

Gostou? Comente/Compartilhe
Me siga no Instagram 

9 comentários

  1. Ela é diva sempre! Amei o post. Ela é uma linda <3
    Se puder e quiser dá uma passadinha lá no meu cantinho, assim ajudamos umas as outras e crescemos juntas! Seguindo!
    http://n-bodycares.blogspot.com.br/2013/07/look-do-dia_31.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Super concordo. *--* Opa, passo sim, claro. Brigada :3

      Excluir
  2. Respostas
    1. Brigada, acabei de passar pelo seu blog e antigamente eu usava o mesmo layout que você. Ele é lindo né?!

      Excluir
  3. tem selinho pra vc lá no blog
    bjs http://thaynaraflorzinha23.blogspot.com.br/2013/08/selinhothe-versatile-blogger-awards.html

    ResponderExcluir
  4. Ela é muito linda! Mas eu acho que quanto mais básica, melhor ela fica. Não sei porque, acho que cai bem nela. Só uma calça mais escura e uma blusa legal já deixam ela muito bem!

    josyarr.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também acho. Acho que pra algumas pessoas o simples é o certo, quando elas tentam se arrumar demais ficam meio estranhas.

      Excluir
  5. Muito obrigada, eu tento, né?! rs Passo sim
    Beijos

    ResponderExcluir

 
Desenvolvido por Michelly Melo.