Cantinho das Leitoras- Look's do dia

Mari Soek | 7 de ago de 2013
Oii, garotas. Tudo bom? ><


Criei um novo quadro aqui no blog chamado "Cantinho das Leitoras", fiz uma experiencia e deu super certo, muitas pessoas elogiaram e de todos os posts já feitos aqui no blog ele foi o que recebeu mais visualizações então é obvio que vou continuar com ele o/ 
Para essa semana perguntei em um grupo no facebook (DDQ) se algumas meninas queriam mandar fotos de looks pra mim publicar aqui e elas toparam o/ 

Karol Lourenço do blog Doce Garota

 Eu amei a saia dela *-* E que cabelão é esse menina? #divo

Gabriella do blog Seja sempre diferente

 Juro que me apaixonei no vestido (foto do meio) se ele fosse meu usaria o tempo todo u.u E o ultimo look caiu super bem nela, a bolsa é mega diva... Os looks dela são simples e lindos, são peças que qualquer uma de nós tem no guarda-roupa
                                       Layane S. Karrú (Lay) do blog Porte Feminino
Que menina linda, mds, que look perfeito, amei a saia dela com essa estampa Étnica, e esse casaquinho jeans? #morri 
                                                       
                                                  Gabriela do blog Sonhos da Gabi

Eu sou fascinada em vestidos (deu pra perceber né?! rs) eu surtei quando vi esse da Gabi, serio. Fico imaginando como ele ficaria em mim, porém acho que não tenho corpo pra ele :(... 

Então meninas, o que acharam? Gostaram dos looks das meninas? Não deixem de me contar. Ah e não deixem de dar ideias pra posts do quadro "Cantinho das Leitoras" e quer aparecer aqui? Curtam a fanpage do blog *--* 
                                                   Espero que tenham gostado
                                                                    Beijos =*
Gostou? Comente/Compartilhe
Curta a Fanpage do blog 
Obs- Me perdoem pelas fotos, elas não ficaram todas do mesmo tamanho 

10 comentários

  1. Lindos os looks, adorei o da Layane!
    http://moda-hoje-em-dia.blogspot.com.br/2013/07/sorteio.html

    ResponderExcluir
  2. Muito lindo os looks! Estou seguindo!Se quiser e puder passa lá no meu cantinho, assim ajudamos uma as outras e cresceremos juntas *-*

    http://n-bodycares.blogspot.com.br/2013/08/look-do-dia-all-black-desastres.html

    ResponderExcluir
  3. Adorei o looks,Estou seguindo !se puder seguir meu blog:
    http://alevivendoeaprendendo.blogspot.com.br/
    Muito Obrigada ! Bejoo s2

    ResponderExcluir
  4. Tem tag pra responder lá no blog :
    http://belezuraecia.blogspot.com.br/2013/08/the-versatile-blog-award.html
    Bjãao

    ResponderExcluir
  5. oi linda!!! obg por ter me colocado no post, adorei o comentário, mt obg!! <3
    beijos
    www.portefeminino.com.br

    ResponderExcluir

 
Desenvolvido por Michelly Melo.