Make's Avril Lavigne

Mari Soek | 6 de ago. de 2013
Oii, garotas. Tudo bom? :3


Os ultimos posts desse tipo fizeram bastante sucesso, e então trouxe outro para vocês o/ Dessa vez é com a Perfeita da Avril Lavigne, eu amo os looks dela, e já tentei zilhões de vezes fazer uma make marcada com a dela, sim, ela é uma das minhas grandes inspirações pra makes, amo o jeito dela ousar *--* Enfim, trouxe algumas makes super lindas e ousadas... 







Ela não dispensa o pretão, e ela sabe brincar com as outras cores acho isso incrivel. Bem, e o que vocês acham das makes da Avril? Mas alguém se inspira nela? 
                                                     Espero que tenham gostado
                                                                      Beijos =*

Gostou? Comente/Compartilhe
Me siga no Twitter

4 comentários

  1. Adorei as makes dela !
    Eu adoro ela, além de linda é estilosa e manda muito bem nas makes rs.
    Se puder dar uma passadinha no meu blog : www.my-faashion-world.blogspot.com
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Eu adoro todas as makes dela, mais você escolhei só as melhores, amei!! :) Flor adorei seu blog, ele e lindíssimo e ja estou seguindo!! Também tenho um blog, falo de moda, unhas, makes essas coisas que nós mulheres amamos, sabe?, vem conhecer!! www.costumedegarotas.blogspot.com.br se gosta segue também, vou simplesmente amar te ter por lá!! Um grande beijo flor, fica com Deus!

    ResponderExcluir

 
Desenvolvido por Michelly Melo.