Seriados

Mari Soek | 4 de set. de 2013
Oii garotas lindas. Tudo bom? ><
ueemeiel
 Vocês lembram daquele post que era uma lista de livros? Então, vou fazer um post naquele esquema só que dessa vez vai ser com seriados. Alguns desses seriados eu já assisti, outros comecei e parei e outros to doida pra começar, então para cada seriado vou fazer uma resenha e dar motivos para assistir ou não. No post dos livros eu fiz a lista toda bonitinha e tal, "seis" vão me desculpar mais dessa vez vai ter só a foto. Sorry.



Já assistiram essas series? Gostaram? Ou qual a preferida de vocês? Logo vai ter resenhas de alguma delas.
                                              Espero que tenham gostado
                                                             Beijos :*
Gostou? Comente/Comente
Me siga no Tumblr (fotos)

4 comentários

  1. Respostas
    1. Todo mundo fala que é boa, vou assistir e depois faço uma resenha aqui. *-*

      Excluir
  2. The Big Bang Theory <3 Once Upon a Time <3 Glee <3
    Só faltou Friends, que eu amo de paixão <333

    ResponderExcluir

 
Desenvolvido por Michelly Melo.