15 anos- Decoração

Mari Soek | 31 de out de 2013
Oii, garotas. Tudo bom? ><

 Dia desses eu fiz um post com vestidos de festa de 15 anos, e no mesmo post falei que queria continuar com os posts desse tipo, então hoje trouxe um post sobre "Decoração". O bacana é você ter um tema pra sua festa, seja ele apenas com cores especiais ou, de algum filme/serie/livros, entre outros, isso fica a critério da debutante, se você tiver um tema tudo fica mais fácil. Separei algumas fotos que podem servir de inspiração, na hora de você preparar a sua festa. 

















Ok, não sai barato, eu sei, mas lembre-se você pode fazer algo bacana e que não sai tão caro. 
                                                   Espero que tenham gostado
                                                                     Beijos :*
Gostou? Comente/Compartilhe
Me siga no Instagram

6 comentários

  1. Que saudade dos meus 15 anos *-* quem ve sou muito velha né haha. Ano que vem pretendo fazer minha festa de 19 anos á fantasia, estou super animada. Amei o post ! Beijos. Seguindo aqui, poderia retribuir ?

    http://meudocemundobyalice.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. festa a fantasia é tão tudo *-----* Beijos

      Excluir
  2. Bom, eu já passei dos 15, agora penso em casamento HAHAHAHAHA #quemnunca

    Beijos
    Paulinha Jardins
    Amiga, te contei?
    @paulinhajardins - IG
    Facebook
    Youtube

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. huahsuahsa Verdade. O que tu acha de um post pra garotas como você, que pensam em casar?

      Excluir

 
Desenvolvido por Michelly Melo.