Tumblr- Texto

Mari Soek | 1 de nov. de 2013
Oii, garotas. Tudo bom ? ><
Olha que tudo esse texto, eu achei no Tumblr e fiquei completamente apaixonada, e confesso, eu chorei lendo. 
              
 Você vai ler esse texto com uma mão no mouse e vai começar a pensar em mim nesse momento, ah vai. Pensou? Quero que você imagine se eu estivesse ai seu lado agora, segurança a sua mão que agora segura o mouse, fecha os olhos agora e imagina… Agora abra, sua mão é macia, igual de bebê. Agora imagina se eu pudesse todo dia antes de você dormir te dar um beijo de boa noite e sussurrar no seu ouvido o quanto eu te amo… fecha os olhos mais uma vez agora. Pode abrir.Sentiu minha respiração? Um pouco ofegante devia a ”aproximação” de nossos corpos, mas não importa. Tira a mão do mouse agora, coloque em seu rosto, segurando seu queixo… faça isso, por favor, fez? Ok, pense que é a minha mão fazendo carinho em seu rosto, bem devagarzinho, agora sorria. Sorriu? Objetivo conquistado.
— Jéss.
Espero que tenham gostado. Beijos :*

Nenhum comentario

Postar um comentário

 
Desenvolvido por Michelly Melo.