It Girl- Ebba Zingmark

Mari Soek | 21 de mar. de 2014
Oii, garotas. Tudo bom? 

Garotas, primeiramente, queria dizer que voltei o/ meu notebook tinha estragado, e estava horrível escrever no computador do meu pai, então, decidi esperar meu notebook voltar do concerto, e cá estou eu. Vou fazer hoje um post de uma it girl, já fiz dois desses tipos de posts (x) e (x) e rendeu bastante, então, já que vocês gostam e eu me divirto muito escrevendo, decidi fazer mais um.

Essa é a Ebba Zingmark, achei ela no lookbook.nu, me apaixonei pelos seus looks e já me inspirei em alguns. Achei ela muito linda, a beleza dela é algo diferente, não é "normal", e os looks tem tudo a ver comigo. Ela é blogueira, estuda moda e mora no interior da Suécia, separei alguns dos meus looks preferidos da Ebba.


 O penteado no cabelo e a calça alta me encantou de primeira. Estou numa vibe de calças altas, então, sou suspeita pra falar. Achei o look simples, mas que é super usável em quase todas as ocasiões. A jaquetinha, não me agradou muito.  

 
 Eu sou totalmente apaixonada por looks assim, quem me conhece sabe, só acho que não usaria com esse tipo de tênis, talvez um all star. 



 Tô inlove com esse look, sério. Amo uma coisa mais rock, e me apaixonei loucamente por essa jaqueta de coura. <33
 Gente, esse look é super básico, mas eu achei ele tão mais tão lindo que não pude deixar de monstra-lo aqui.


 Esses foram alguns dos looks da Ebba, gostaram? Quem já conhecia ela?Gente, vou deixar algumas redes sociais dela aqui InstagramBlogLookbook.
Vocês gostam de posts assim? Qual a it girl que merece um post?
                                               Espero que tenham gostado.
                                                                Beijos :*
Gostou? Comente/Compartilhe
Me siga no instagram
                               

4 comentários

 
Desenvolvido por Michelly Melo.