Resenha- Maldosas, Sara Shepard

Mari Soek | 16 de jun. de 2014
Oii, garotas e garotos. Tudo bom? :3

  
Livro: Maldosas
Editora: Rocco
Autora: Sara Shepard 
Páginas: 289 
Sinopse- Maldosas fala sobre a vida de quatro garotas — Spencer, Hanna, Aria e Emily — que acabam se “separando” depois do sumiço de sua líder, Alison. Três anos depois, elas começam a receber mensagens de texto e alguém que está assinando como “A” e ameaça a expor seus segredos — incluindo os mais secretos que elas achavam que somente Alison sabia.

Maldosas é o primeiro livro da serie Pretty Little Liars que deu origem ao seriado do mesmo nome, que por sinal é muito bom. No Brasil, foi lançado apenas sete livros da serie.

Quando peguei o livro pra ler, já tinha visto toda a serie na TV. Apesar de já ter falado 19218921 vezes que prefiro ler o livro antes de assistir serie/filme, eu decidi arriscar em Maldosas. Li com a expectativa de que o livro seria milhões de vezes melhor. Mas apesar de ser muito bom muda muita coisa, a descrição das meninas é completamente diferente e meio chatinha, elas são irreconhecíveis no livro. Mas diferente de outros livros que li depois de ter visto o filme ele não é tão cansativo, consegui entender muito mais coisas pelo livro. Quando terminei desejei loucamente ter os outros livros pra continuar a leitura.   

Ele é uma leitura demorada, sem muita ação (pra quem está acostumado com o seriado). Ele é bom, mas não o melhor. 

E aí, quem já leu Maldosas? O que acharam? Me contem no comentários. Maldosas em pdf
                                          
                                              Espero que tenham gostado
                                                              Beijos :*
Gostou? Comente/Compartilhe
Me siga no Instagram 

10 comentários

  1. Adorei a resenha! Já li o livro, acho bem divertido =)

    ~renata do whatsapp~
    viverserfeliz-renata.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Minha amiga fala muito bem dos livros de PLL
    http://toobege.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Eu adorei o post, amo PLL e até já fiz uma resenha dele no meu blog, hahahaha.
    Estou seguindo seu blog, é muito lindo :)
    Beijos!
    http://ao-estilo-de-mary.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Eu não conhecia nem o livro nem a serie , mas eu tambem prefiro ler o livro antes é bem melhor ! O ruim é quando fica mt diferente do livro !
    www.diynakagami.blogspot.com ~ Nakagami ~

    ResponderExcluir
  5. Nunca li e também ainda não vi a série, até comecei, mas tenho um sério problema em terminar de assistir séries Hahaha

    Beijos
    Blog: http://setudopodeser.blogspot.com.br/
    Page: https://www.facebook.com/SeTudoPodeSerBlog
    Instagram: http://instagram.com/raaissaamaral

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Normal hahaha eu tenho também. Mas é boa, vale a pena assistir.

      Excluir

 
Desenvolvido por Michelly Melo.