Vídeo- Comprinhas

Mari Soek | 14 de jul. de 2014
Olá meus amores, tudo bom? Faz muito tempo (muito tempo mesmo) que não disponibilizo vídeos, né? Nessas ferias eu gravei um montão de vídeo e como já coloquei alguns no yt só falta deixar publico, então vocês vão ver com mais frequência vídeos por aqui. 
O vídeo da semana é de comprinhas, ele tá mega atrasado, tive até que fazer uma "gambiarra" no vídeo pra não ficar dois de comprinhas no mês. Vou deixar algumas fotinhos depois do vídeo. 








O short da penúltima foto e a mochila da quarta foto já estão em um look que postei aqui no blog (veja aqui). Não esqueçam de me dizer o que acharam, ok? 
                                             Espero que tenham gostado
                                                               Beijos :*
Gostou? Comente/Compartilhe
Me siga no Twitter

3 comentários

  1. Uso o the colossal da maybelline e acho ótimo mas achei um da Loreal chamado Dual extend e é maravilhoso,fico com cílios de boneca.
    A mochila é lindaaa, já vi várias pra comprar mas eram bem caras =/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Humm, não vi esse ainda, vou dar uma procurada. Acredita que paguei 60.00 na mochila? Eu só achava bem cara também, ai na Marisa achei barata e me apaixonei. haha Beijos :*

      Excluir
  2. Primeiro eu queria dizer que seu sotaque é perfeito.. E segundo que vou roubar seu moletom da GAP, tchau.. ahh.. adorei o post hahaha chega de zoeira, mas então.. Resenha o Fala sério mãe, por favorrrr.. Quero saber se é bom, porque assim eu compro e leio. E você gastou/ganhou bastante em? Pode mandar seu rímel da maybelline pra SP \o/

    ResponderExcluir

 
Desenvolvido por Michelly Melo.