Decorando pra Ceia de Natal

Mari Soek | 18 de dez. de 2014
Oii, meus queridos. Tudo bom? Já falei várias vezes que eu sou a doida do Natal, porem, na minha família não temos costume de fazer ceia, apenas o almoço do dia 25, nos meus últimos natais a vontade de fazer e decorar um ceia tem aumentado, e enquanto sonho com uma vou colocar algumas fotos pra inspirar e algumas dicas que achei e reuni as melhores. É claro que se sua família também não tem costume de fazer ceia, você pode usar as dicas pro almoço do dia 25. 

É bacana investir em guardanapos e toalhas e começar a decoração por elas, além do vermelho e verde que são sempre as escolhas pra decoração, você pode optar pelo roxo, azul, prata, dourado e branco. 
 Pra decorar a mesa é bacana fazer você mesma um enfeite, pode usar as bolinhas de enfeitar a árvore que sobraram e pode usa-las para fazer um arranjo pro centro da mesa. 
 Pra melhor organização pode separar uma mesa onde ficam os pratos do Jantar, e outra pra sobremesa e doces, se possível, claro. Normalmente a ceia é servida a 00:00 mas nada impede que você sirva petiscos, guloseimas e frutas antes. 

Logo abaixo separei algumas fotos de decorações pra vocês se inspirarem. 

















E ai, galera, o que acharam? Já estão planejando a ceia? Me contem nos comentários. 
Espero que tenham gostado. Beijos :* 


Gostou? Comente/compartilhe
Me siga nas minhas redes sociais Instagramfanpagetwitter
Fotos pinterest 

Nenhum comentario

Postar um comentário

 
Desenvolvido por Michelly Melo.