Resenha Fotográfica do Livro da Alice

Mari Soek | 10 de jan. de 2015
 Oi meus amores, tudo bom? 

Vocês sabem aquele livro LI-N-DO da Alice que tá geral postando foto ou falando dele? Então, eu, tendo a melhor amiga virtual do mundo, ganhei de aniversario. Mostrei ele nos presentinhos de aniversario que sai nessa próxima semana, enfim, ela me mandou e chegou em uma semana, a compra foi feita na submarino e chegou toda linda e cheio de plásticos com ar para proteger, e brilhando de tão linda hahaha Gente, eu gritei quando chegou. 
 Quando minha mãe viu, ela abriu com todo cuidado pensando que tinha uma bomba dentro do livro, mães achando que na internet só existem maniacos. 
 Mas enfim, eu faço curso de inglês e o meu inglês é intermediário, por isso achei que o livro ajudaria a treina-lo, achei fácil de entender boa parte do livro, tem uma palavrinha ou outra que não conheço mas nada que o google tradutor não resolva.  

Já falei demais, curtam as fotos. Eu espero que as fotos tenham ficado boas, nunca fiz uma resenha nesse estilo. 










Bom gente, ele é todo rosa e a maioria dos detalhes é em preto e dourado. As paginas dos lados são todas douradas. As paginas por dentro são mais brancas do que as dos livros que estamos acostumadas, mas não é um branco feio, eu acho muito feio livros com paginas brancas mas com toda a beleza desse livro podemos ignorar as paginas brancas. Tem algumas ilustrações, mas todas são preta e branca. E ele é ótimo pra decorar, eu coloquei ele em algumas prateleiras e gente, deu certinho com a decoração do meu quarto. Ele é maravilhoso, sério. O preço é que desagrada um pouquinho, mas vale a pena. E ah, eu estou aceitando de presente todos os livros da Alice, okay? okay. (isso serve pro namorado, pro papai e pra mamãe, pra leitoras, pras amiguinhas) hahahah 

Beijos, espero que tenham gostado :*

Gostou? Comente/Compartilhe
 Me siga nas minhas redes sociais instagramtwitter e fanpage do blog 

6 comentários

  1. Muito lindo!
    Blog : http://secretworld14.blogspot.com.br/.

    ResponderExcluir
  2. Oi Mariana! Td bem? Esse livro é muito fofo! Tenho um exemplar de Alice na minha estante, mas esse aí ficaria ainda mais lindo! Pra wishlist já!!!!!! Bjs
    folheandominhavida.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Que coisa mais fofa esse livro, adorei.<3

    Beijos,
    http://bloglaizcomz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Além de fofo, lindo, uma história bacana, ele ainda é um ótimo item de decoração, viu *-*
      Estou indo visitar seu cantinho, volte sempre. Beijos :*

      Excluir

 
Desenvolvido por Michelly Melo.