Programas pra curtir o carnaval em casa

Mari Soek | 11 de fev. de 2015
Oiii meus queridos, tudo bom?

Hoje vim escrever um post sugerido pelo rotaroots, a sugestão era a seguinte: escrever um post pra quem não gosta de carnaval com opções do que fazer. Vou fazer um post pra quem não gosta da festa e pra quem não tem a festa por perto e não pode ir pras cidades onde a comemoração rola solta, tipo eu. 

Ler Livros
 Sem duvidas é uma das coisas que eu mais amo fazer nesses feriados, termino rapidinho vários livros. E é uma ótima para quem adora ler. 

Ver o desfile pela TV 
 Eu moro no interior do Paraná, a única festa de carnaval que tem aqui é a da Igreja, confesso que conforme eu vou crescendo ela vai cada vez ficando mais sem graça, mas a comida é uma delicia <3 haha Enfim, todo carnaval costumo ver pela TV o desfile com minha avó ou comentar no outro dia sobre as escolas de samba com ela. E desde muito pequena, já dizia que um dia queria estar lá no meio gravando tudo e mostrando na TV, antes mesmo de saber o que era jornalismo e queria seria a profissão dos sonhos. É um ótimo jeito de acompanhar o carnaval em casa. 

Colocar em dia as séries 

 Quando rola esses feriados adoro ficar o dia todinho na cama e ver todos os eps das séries que atrasaram, ou conhecer séries novas. 

Completar livros interativos 

 O que é mais divertido que colocar a criatividade em dia nos feriados de super tédio? Corre lá completar aquele seu livro interativo. 

 Arrumar o Quarto
 Seu quarto tá aqueeeeeela bagunça que você já tem até que dormir na sala? Que tal arrumar ele? E ainda aproveitar o feriado e fazer uns DIY's pra deixar ele ainda mais com a sua cara e organizado.  

Ler Blogs e ver vídeos
Prevejo que vai ser uma das coisas que mais vou fazer nesse feriado, adoro passar horas lendo blogs e vendo vídeos. E se você está lendo isso, provavelmente adora isso também. Não se esqueça que eu tenho um canal, vem ver

Netflix
Que tal descobrir as maravilhas da netflix? Tem cada série e filme bom que eu não consigo mais passar um dia sem assistir a Netflix. 

Cozinhar 
Aprendeu uma receitinha nova e tá louca para experimentar? Essa é a hora, meu povo. 

E ai, o que você vai fazer no carnaval? Me contem nos comentários. Eu provavelmente vou narrar meu carnaval no TT e reclamar lá também, não deixem de me seguir. Link aqui em baixo.   


Espero que tenham gostado, beijos :*

 Gostou? Comente/Compartilhe
 Me siga nas minhas redes sociais instagramtwitter e fanpage do blog, canal do youtube
Fotos- We heart it/pinterest

Esse post faz parte da Blogagem Coletiva do RotaRoots, um grupo que tem como objetivo de resgatar a época onde os blogs pessoais eram diferentes, incentivando a produção de conteúdo criativo e autoral.

8 comentários

  1. Provavelmente se eu ficasse em casa, seguiria suas dicas e visitaria muitos blogs, junto a Netflix hahahah
    Eu vou acampar, curtir a natureza e por falar nisso, fiz um post sobre isso no meu blog.
    Seu cantinho é um amor, é bom compartilhar dicas assim.
    Muito sucesso pra ti Mari!! Beijos ♥
    http://goo.gl/aRB1HS

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai, que delicia curtir a natureza. Aproveita viu Thay (aquelas fazendo a intima). Ah, muito obrigada, viu? Vou olhar seu blog, sim.

      Excluir
  2. Ótimas dicas... eu, que odeio Carnaval, prefiro ficar em casa fazendo tudo isso (exceto assistir os desfiles pela TV).
    Beijos! :)
    http://www.ansiedademonstra.com.br

    ResponderExcluir
  3. Olá Mariana! Boas dicas! Não tinha pensado nos DIY para decorar o quarto. Lembrou-me que eu tenho um potinho para fazer há já algum tempo e ainda não coloquei a ideia em prática. Ótimo dia para começar :) Obrigada pela dica. Um beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também tenho vários DIY's pra colocar em dia. Magina, volta sempre para ver outras dicas. Beijos :*

      Excluir
  4. As coisas que mais tenho feito tem sido ler livros, ver séries, ler blogs e conferir meus canais favoritos no youtube e ficar super colada na Netflix! Não curto muito carnaval, sair na rua pra mim apenas pra comer e quando acabar o dinheiro voltar pra casa haha E quando não tem dinheiro a melhor opção é seguir suas dicas.
    Amei o post!

    www.ochadatarde.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awn. Eu nunca experimentei sair pra pular carnaval, um dia direi o que eu achei haha Mas, nada melhor do que comer. Espero que aproveite as dicas, volte sempre.

      Excluir

 
Desenvolvido por Michelly Melo.